11 de jul de 2013

Web Novela: Reveille (Alvorada)


Bom eu comecei a escrever uma história, e eu já tinha ela em mente faz tempo, passei para o papel, empaquei, e agora consegui inspiração para continuar (e ideia também), é meio aventura, acho que ação haha Espero que vocês gostem, aqui a sinopse.

Sinopse: Sozinha na vida você se perde totalmente, quando seu mundo desaba, não há ninguém para te segurar. Carrie Granger, uma garota que acaba de perder tudo que lhe restava na vida, sua avó, nunca viu seus pais que desapareceram quando tinha apenas dois anos de idade. Em meio tudo isso, ela foge para não ficar na solidão, em busca de uma pequena vila no meio floresta, talvez descoberta há muitos anos em segredo por seu pai. Ao decorrer da história, Carrie passa por várias situações em meio algo fantasioso, ou ao certo esquecido pelo tempo,com uma pequena esperança dentro de si, de encontrar "alguém".

xoxo

3 comentários:

  1. Que legal! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Também estou escrevendo uma Web Novela! Uhul! Essa sua parece ser legal, vou acompanhar. Beijos, desapeg-ar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe ,amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo. CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE ME SEGUE E AQUELES QUE VÃO ME SEGUIR, NÃO ESQUECER DE SEGUI O CANAL DO YOUTUBE.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir