5 de ago de 2013

4 on 4 August


Bom, eu sei que o meu 4 on 4 está "atrasado" mas eu não iria deixar de postar por causa disso.
Para quem não sabe ainda, ele funciona assim: 4 blogueiras, postam 4 fotos aleatórias no dia 4 de cada mês. E eu realizo esse projeto comigo a Carol, Gabbi e a Roberta.

 Fiz com os aluninhos da minha mãe, antes das férias haha

 Não poderia deixar de colocar meu fofis ><


 Quis colocar essa foto de quando estava indo para o Rio, minha mãe tirou mas achei legal...

E por fim essas lindas florzinhas que são falsas, ganhei de lembrança do aniversário da minha amiga.

Foi isso, espero que tenham gostado e desculpem pelo atraso, gostaria de postar ontem, mas infelizmente não deu. E confiram o das outras meninas também!
xoxo

4 comentários:

  1. Lindas fotos :3

    Kiss ♥
    chovendo-glitter-em-londres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que Lindas foto. Como EU faço para poder participar com vocês nesse projeto?

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos, gostei bastante da do castelinho!!!
    Lembro que fazia bastante isso!!! kkkk

    Seguindo!!!
    youre-a-troublemaker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei as fotos blog perfect.
    Que cachorrinho fofo =D
    moda-pormoda.blogspot.com

    ResponderExcluir