9 de ago de 2013

404 Radioactive + Overlays


Tem um blog que eu gostaria de indicar há vocês, é o 404 Radioactive, ele tem vários textos e assuntos legais que garanto que irão gostar, então eu recomendo.
Primeiramente, você sabe o que são overlays? São essas escritas e desenhos, brushes, que muitas vezes são aplicados em imagens, eu acho super legal e adoro imagens assim, e é bem fácil de colocar.


Para quem tem algum celular/tablet com Android ou IOS tem diversos aplicativos que você pode usar para colocá-los. Eu encontrei o PicsArt que dá nos dois sistemas e é de graça. 
É só baixar o overlay desejado e seguir os passos abaixo:


E també da para fazer no computador mesmo, é só deixar o fundo da imagem transparente e depois colar em cima da foto e posicionar. Você pode acha-las facilmente procurando por "overlay" no Tumblr, We Heart It, Instagram, Pinterest, etc.

Vejam alguns exemplos super legais:








Bom, por hoje é só, tive a inspiração do Sim Senhorita, espero que tenham gostado.
xoxo

6 comentários:

  1. Que lindo esse app, com certeza eu vou usar. Julia criei um novo quadro no blog. Participe se gostar. Beijinhos, Chriss

    ResponderExcluir
  2. Que divoo o APP *u* Nem sei se baixo ou não, porque não sou de baixar muitas coisas no meu celular mesmo. Lindo os exemplos *u*
    Obsession.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse aplicativo!
    Amei demais.
    Vou baixar.

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom esse app, já tinha ouvido falar e realmente dar um up na foto incrível. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro overlays, são lindos! E esse aplicativo ai é ótimo mesmo. Adorei a penúltima foto ♥
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  6. Adorei a imagem com o "Okay" de a culpa é das estrelas ♥

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir