22 de ago de 2013

Adventure Time: Mistérios


Vocês devem estar se perguntando, porque esse titulo da postagem. Pois bem, meu assunto hoje vai ser esse desenho super animado, sinceramente eu adoro.
Mas, porque mistérios? Bom, eu estava procurando sobre a série e sua verdadeira história, porque, normalmente, sempre tem uma certa "realidade" nas histórias dos desenhos, e me surpreendi com os resultados...

We're not sure if he will ever wake up - Não temos certeza se ele vai acordar .

Meu primeiro resultado foi do blog Amora Azeda, onde ela conta que a verdadeira história do Adventure Time é que o Finn (Personagem principal) está em COMA na verdade, e todas aquelas aventuras não se passam de um sonho na cabeça dele.  E infelizmente os médicos não tem certeza se Finn Acordará.
Não foi muito chocante para mim, pois eu já imaginava algo desse tipo, meu amigo até brincou que ele era um garoto que fumou umas drogas ai e começou a ver as coisas loucas que acontecem no desenho.


A “Terra de Ooo”, nome do mundo onde se passa as histórias, é supostamente o nosso mundo pós-apocalíptico. Em vários episódios da série é possível coletar pistas sobre isso. Esta nova terra é o resultado de uma guerra que aconteceu em nosso planeta. Durante o desenho descobre-se que essa guerra é chamada de “A Grande Guerra dos Cogumelos“. E esse foi meu segundo resultado mais interessante, e eles ainda dizem que não é uma paranoia, em vários episódios (praticamente em todos) é possível encontrar vestígios dessa guerra e que esse era realmente o nosso mundo.

Realmente a maioria de nossos desenhos favoritos ou até mesmo estranhos, como o Hora de Aventura, podem ter mistérios e representações sim por trás de sua história.
Bom, por hoje é só, o que acharam? Vocês já descobriram algo sobre algum desenho?
Comentem!
xoxo

6 comentários:

  1. Adorei o post. Faz sentido a teoria do cogumelo...

    Amei o seu blog, pode dar uma passadinha no meu? :)

    h4shtag.blogspot.com | fb.com/cacadoresdefrases

    ResponderExcluir
  2. Adoro ver posts assim! O lance do coma, bem... eles também usam essa "versão" para explicar as aventuras que aconteciam em Pokemon, mas fica difícil saber o que os criadores realmente quiseram passar para os telespectadores. A "verdadeira história" de Phineas e Ferb também é bem sinistra, você já viu?

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  3. Eu amo saber essas histórias e creepypastas dos meus desenhos favoritos!
    Já li sobre Phineas e Ferb, Bob Esponja, Padrinhos Mágicos, Três Espiãs Demais... Ai como eu amo!
    Já tinha lido uma outra da Hora da Aventura, porém não me recordo muito!

    É a primeira vez que eu visito o blog, e sinceramente eu amei. Ele é muito lindo, tudo muito fofo e feito com carinho!

    Espero voltar sempre sim (e voltarei).

    Beijos | Aguardo ansiosamente por sua visita! | BLOG-CATHME.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu amo Hora de Aventura/Adventure Time ♥
    Não sabia desta versão sobre o Finn.
    Obsession.

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, conheci o desnho faz pouco tempo, mas já achei meio doentiu e depois desss post minhas dúvidas foram esclarecidas haha Amando o teu blog eternamente, o template (quem fez?). É tão bom achar blogs aconchegantes... Beijos, rah.
    sezembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus, eu amo esse desenho e amei a postagem, arrasou! Nem sabia *--*
    http://senhoritapoderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir