18 de ago de 2013

Backgrounds: Estampa Tribal


Definitivamente estou viciada por essa estampa, ela tem uma essência legal, um ar diferente, meio hipster (e lá vou eu de novo falar de meus gostos por coisas hipsters)...
É um estilo diferente, até fácil de desenhar, e você também encontra a estampa tribal em vários lugares, desde roupas, capinhas de celular, até nail arts criativas.
Então chega de papo e vamos aos backgrounds divos que eu trouxe para vocês :)














Por hoje é só, aproveitem! E em breve começarei o layout free, que vai ser de tema florres, espero que vocês gostem, como eu disse vai ser do estilo do meu :)
xoxo

5 comentários:

  1. Nossa que lindos,salvei alguns para eu usar depois.Nossa seu blog é lindo!!Bjs
    Minha Mãe Me Ensinou

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!Adorei :3
    Beijinhos

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. *-----* momento inspiração para layouts hehehe
    bj bj
    sorrisomet4lico.blogspot

    ResponderExcluir