10 de ago de 2013

Coisas pra fazer quando não se tem nada pra fazer


Então, vou fazer um layout free para vocês do estilo do meu, só precisam escolher o tema na enquete da barra lateral, o que tiver mais votos vai ser o escolhido (logico neh deer)
É realmente muito chato ficar em casa no fim de semana sem nada para fazer, sem planos ou  algo para lazer, não é mesmo? Então trouxe algumas dicas de como se divertir ou fazer algo legal.
E também podem valer não só para um fim de semana, pode ser uma tarde tediosa.

1. Atualize sua leitura

Deixou um livro faz meses? Então é hora de reencontra-lo e termina-lo de vez. De uma chance, se o livro não te prendeu a atenção, leia de novo até o final, talvez ele se torne interessante com o rolar das paginas, como uma vez aconteceu comigo, e posso admitir que não me arrependi.

2. Organizar seus estudos

Como voltaram as aulas, não é legal já começar com nossa "bagunça", estude e se dedique ao que precisa, confira o que estudou antes, é sempre bom relembrar a matéria, e não esqueça de fazer a lição, não deixe nada para ultima hora.

3. Descobrir novos gostos

Que tal começar a gostar de um novo estilo musical, ou uma nova banda? É sempre bom expandir nossos horizontes, pergunte a amigos, veja em playlists (até de blogs mesmo), e sites, você pode até virar um novo fã, ou até mesmo relembrar algumas músicas que goste.

4. Cuide de Si

Existe melhor coisa do que cuidar de si mesmo? Acho que não. Pinte as unhas, hidrate, cuide do seu cabelo, invente e tente penteados novos, até cortes novos de você enjoou do seu. Faça uma seção spa na sua casa, um dia para cuidar de você mesma e até sua mãe e irmã se tiver, vai ser ótimo.

5. Assistir séries/seriados/filmes

Para você que sempre quis assistir aquela série legal, ou um filme desejado, no fim de semana é a hora. Você tem dois dias inteiros para assistir filmes e séries com direito a pipoca e conforto, eu sei, essa te deixa meio inútil, mas já pensou, um dia inteiro assistindo séries?

Espero que tenham gostado das dicas, talvez uma coisa diferente para fazer em um dia tedioso não?
xoxo

6 comentários:

  1. Todos eu adoro fazer, quando não tem nada, nadaaa mesmo pra fazer eu me organizo e estudo um pouco!

    xoxo, domis
    # cute-bii.blogspot.com | icons-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo todos,principalmente Séries e livros!!
    Adorei o post,ótimo!!
    Beijinhos,

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, ótimas dicas!
    Gosto de ouvir músicas quando não tenho nada para fazer, só que neste caso, músicas "antigas" que não escuto mais :c
    :3 || † Ieah

    ResponderExcluir
  4. Exatamente o que eu faço, ou se não eu pego meu cell e coloco nas músicas aleatórias e escrevo no meu diário,leio algo, ou danço e canto feito uma louca na frente do espelho haha

    ResponderExcluir
  5. Faz um lay free mesmo! *--*
    Há momentos que não faço ideia do que fazer e fico olhando para o mundo sem saber o meu próximo passo. kkk

    Beijos
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*
    As inscrições para o sorteio de um livro diretamente de Portugal ainda estão abertas. Clique aqui para participar. :))

    ResponderExcluir
  6. Sempre faço isso! Além de escrever, editar fotos... auhuah
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir