6 de ago de 2013

Entrevista com Carol do Controvérsias


Hoje vim falar um pouco sobre o blog Controvérsias, e também claro da Carol, ela é super fofa e aceitou que eu fizesse uma entrevista com ela sobre o blog e tudo mais que eu gosto muito, hoje mesmo haha
Enfim, vamos conhece-la um pouco e ao seu blog também.

1. Desde que idade você começou a se fascinar por livros? 
Acho que eu sou louca por livros desde pequenininha. Meu avô sempre me contava muitas histórias, e meus pais sempre que podiam me davam livrinhos. Acho que isso me influenciou bastante a gostar tanto quanto gosto hoje.

2. Como surgiu a ideia de criar um blog? 
Eu comecei a "blogar" em um projeto da escola. No começo, o que eu queria mesmo era fazer vídeos, mas acho que me acerto mais escrevendo. Aí, eu resolvi criar um blog. Queria que ele fosse tão bom quanto muitos que existem por aí.

3. Sobre o que mais gosta de postar no blog?
Provavelmente sobre livros e filmes. Adoro resenhar!

4. Tem metas para o Controvérsias? Quais?
Tenho sim! Quero muito que ele cresça a ponto de ser tão bom e conhecido quanto o Depois dos Quinze e blogs do gênero. De uma forma ou outra, eles me inspiram. Hehehe!

5. Porque Controvérsias?
Eu estava escolhendo um nome novo para o meu antigo blog, e esse era um dos que estava na lista. Simplesmente pensei: "Ei! Nunca vi nenhum blog com esse nome!". Fiz uma votação e esse acabou sendo o nome daquele blog. Só que, hoje, ele não existe mais. Como eu gostava muito daquele nome, eu apenas tive o trabalho de transformá-lo no nome do meu blog atual. Além do mais, confesso, eu sou uma pessoa controversa.

6. Deseja seguir que profissão no futuro? 
Ainda estou em dúvida, mas quero algo que seja relacionado ao meu passatempo favorito: escrever. Provavelmente farei jornalismo ou publicidade, mas posso mudar de ideia a qualquer hora.

7. Quais seus passatempos favoritos?
Diria que escrever, ler, e blogar. Eu adoro fazer isso, e não me vejo deixando de o fazer no futuro.

8. Comida favorita?
Ih, essa é difícil... Hahaha! Eu amo comer! Adoro pizza, lasanha, brigadeiro, sorvete, chocolate... São tantas coisas... Hahaha!

9. Matéria preferida na escola?
Geografia, por incrível que pareça. Gosto bastante de saber sobre os outros lugares, além de coisas como a globalização.

10. Porque blogar?
Porque uma das coisas que mais amo é escrever, e poder fazer isso interagindo com as pessoas (de certa forma) é muito bacana.

Eu adorei! E espero que também tenham gostado, visitem o blog e gostaria de agradecer a adorável Carol pela entrevista :)
xoxo

7 comentários:

  1. Uau!!Adorei a entrevista com ela!!
    Quero ser entrevistada agora *u* aksoaksoaksoaks
    Fofa,deixei um selinho a você no meu blog,que tem a ver com um pouco de entrevista também!!
    Beijinhos

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fofa é você! Hahaha! >.< Adorei ser entrevista, viu? Obrigada pelo convite! ^.^

    Beijo!
    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista haha >3< A Carol é demais. Tenho coisas em comum com ela, tipo, amo ler/escrever/blogar <3 meus passatempos preferidos também! E a lista de gulodices... rsrsrs!
    Beijos!

    Foreverbia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei o post, bjinhos
    tardes-de-outono-perfect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A entrevista ficou perfeita! Tanto as perguntas quanto as respostas. Confesso que até me identifiquei bastante com alguns aspectos da Carol, como com os passatempos preferidos dela, que também estão na minha lista...

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  6. Que legal essa entrevista muito legal o teu blog eu amei, post maravilhoso...

    amigas-blg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Curti a entrevista! Amo o Controvérsias, e a Carol é uma fofa!
    Me identifiquei com algumas coisitas: Também leio desde pequena, não tenho matéria preferida no momento mas na 5º série também era geografia e estou indecisa em que profissão seguir. :/

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir