1 de ago de 2013

Game Valendo Divulgação


Nossa, eu estou com tanta vontade de postar, escrever, mas boiando, tipo, sem ideias.
Isso é tão triste, fica aquela ansiedade, mas nada de contê-la.
Então resolvi fazer um game bem facilzinho, vocês vão ter que adivinhar qual look eu escolhi, e com certeza é o que mais gostei. O 1º ganhador (o primeiro que comentar certo, é obvio deeer) vai ganhar 1 mês de divulgação, e o 2º e 3º uma semana ^^



Para participar é só comentar:
Nome:
Link do Blog:
Look:
O resultado sai sábado ou no máximo até domingo, então, corram meus amores!
Há e eu gostaria de perguntar, queria trazer alguns utilitários para vocês ou até um layout free do estilo do meu atual, como várias pessoas gostaram e querem parecido, então comentem ok?
xoxo

2 comentários:

  1. Nome: Eiko
    Link do Blog: garotaimperfeita-oficial.blogspot.com
    Look: 2
    Ah pode der o lay free ^^. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nome:Chriss
    Link do Blog: blogjulietanoavesso.blogspot.com.br
    Look:1

    Adorei a ideia, estou Louca para a minha encomenda estar pronta

    ResponderExcluir