31 de ago de 2013

Hating Everything


Ultimamente eu estou brava, chateada, inconstante, pensativa, odiando, e na estaca zero.
Eu estou completamente zerada de inspiração, vocês já devem estar cansados de ouvir isso, mas é verdade (só eu lembrei da Sabrina Sato??). Eu fico me perguntando onde ela foi parar.
Também estou lendo um livro chamado Confusões & Calafrios, ele é bem curtinho e interessante, e quero logo acaba-lo para fazer uma resenha, vai ser mina primeira daqui do blog ^-^
O Sorriso Metálico entrou em Hiatus, acho que a Emily quis dar um tempinho. Bom então também estou pensando em abrir novamente as encomendas, eu dei uma parada pois estava meio sobrecarregada...
Se vocês querem que eu faça algum post sobre algo, claro que seja do meu alcance, peçam que eu farei com o maior prazer, preciso de ideias e conto com vocês :)


xoxo

Um comentário:

  1. Oh! Não é só eu que está brava, chateada, inconstante, pensativa, odiando, e na estaca zero...
    Bem, playlist tá muito boa :33
    Lies <33

    ResponderExcluir