12 de ago de 2013

Imagens para Post Hipsters (inspiradoras)


Bom, em primeiro de tudo gostaria de pedir para vocês, quem quiser lógico, me seguir no twitter, porque minha conta foi suspensa (não sei porque), e não tenho mais seguidores então criei uma nova conta, e claro, seguirei quem pedir de volta.
Eu não queria postar hoje porque novamente a desinspiração está me rodeando. Que frase linda, sqn. Continuando, entrei no We ♥ it (quem quiser me seguir tem o link na pagina about, e é só avisar que eu sigo de volta) e me deparei com imagens lindas no estilo hipster, mas pra mim não é hipster, é meio vintage, se lá, e quis trazer para vocês, elas são bem clean e fofas.
















Por hoje é só, espero que tenham gostado das imagens!
xoxo

2 comentários:

  1. AI MEU DEUS, QUE LINDAS AS IMAGENS *O*

    desapeg-ar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. PERFEITAS! Amo fotos assim, com ruído e perfeitinhas! auhauhauh
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir