20 de ago de 2013

Layout Free - Sunset and Flowers


Como prometido meus queridos leitores, fiz para vocês o terceiro layout free do blog, meio vintage com o cabeçalho em toda a largura do blog. Como muitas pessoas gostaram desse estilo e eu sou uma ótima pessoa, fiz o mais bonito e perfect que consegui, e posso admitir que o amei.



O Layout possui :
- Blockquote;
- Seleção colorida;
- Negrito, Itálico, Sublinhado e Riscado
- Menu personalizado;
- Área dos comentários personalizada;
- Título das postagens personalizados;
- Título dos gadgets personalizados;
- Data personalizada;
- Título das postagens;
Agora as Regras:
 - Não remova os créditos do layout, por favor.
- Não use o template como base.
- Pode acrescentar umas coisinhas no layout, desde que não remova os créditos.
 Salve o cabeçalho em seu computador e edite com o nome de seu blog:
clique na imagem para salvar em tamanho real

Como colocar o cabeçalho:
Hospede-o em uma postagem e copie seu URL (em tamanho original). Abra o HTML e procure por http://4.bp.blogspot.com/-tf_E7MBdDew/UhOO0QbJQTI/AAAAAAAAJYc/4NNezQiZHsA/s1600/22%2B-%2BC%25C3%25B3pia.bmp, e substitua pelo URL do seu cabeçalho.
E para o menu funcionar, adicione o gadget "páginas" abaixo do cabeçalho.


Bom, por hoje é só espero que tenham gostado do layout!
xoxo

4 comentários:

  1. Amei o layout! Está super giro!
    Talvez um dia o use (mudei à pouco tempo o meio lay)
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! Acho que vou coloca-lo no blog da próxima vez.. Sério, perfeito *-*
    :D || † Ieah

    ResponderExcluir
  3. Amei o layout, é exatamente como eu procurava! (Seu layout atual é perfeito, to apaixonada!)

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii muito obrigado, mas aqui eu posso editar as cores? me responde aqui por favor :)

    ResponderExcluir