15 de ago de 2013

Passeando pelo Flickr: Katarina Ribnikar


Mas esse frio está horrível mesmo, não?
Baseando-me em fotografia para o post de hoje, encontrei um flickr bem legal, com fotos incríveis da Katarina Ribnikar, ela tem 20 anos, mora na Eslovênia. Gosta de tirar fotos com câmeras mais antigas que ela. Flickr | Tumblr




















Vou confessar a vocês que foi bem difícil selecionar algumas fotos em meio a tantas maravilhosas.
E ai, gostaram? Visitem o flickr, vale a pena!
xoxo

6 comentários:

  1. Que fotos lindas.**-
    É claro que eu vou visitar,agora mesmo! *u*

    Bjoos
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*
    As inscrições para o sorteio de um livro diretamente de Portugal ainda estão abertas. Clique aqui para participar. :))

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas, até me inspirei haha
    Adorei o post Jú! Muito obrigada por ter feito o layout do blog,ficou lindo.
    Beijão ;3
    http://menina-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, que perfeição essas fotos *-* Nossa, é aquele momento em que você se sente inspirada pra fazer umas fotos parecidas e não dá certo ashaushausha' E não preciso nem mencionar a perfeição do tumblr né? <3

    sorrisomet4lico.blogspot

    ResponderExcluir
  4. Uau! Virei fã ^^
    Amo muito esse estilo de fotografia dela! Muito boa dica, viu!
    Adorei! :D
    Beijos,

    umtoquepravoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu cansei de frio e de aulas ahhaha. Quero férias de verão logo :// Eu tô apaixonada pela foto do gatinho e a da do carro <3
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir