3 de ago de 2013

Resultado do Game


Sabe, eu estou cansada de dizer isso, mas parece que quando dou uma oportunidade de vocês conseguirem divulgação, prêmios, coisas que gostem, vocês estragam neh?
Fico triste quando não participam, escrevo as coisas com tanto carinho e ninguém comenta, ou pelo menos vê os posts, posso admitir que também não sou uma ótima leitora que comenta e vê tudo, mas eu me esforço. Bom, vamos ao resultado do jogo.

Eu escolhi a imagem número 2 e a Ganhadora foi a Eiko, mas também vou divulgar a Chriss :)


Parabéns e é só isso, beijo para vocês!
xoxo

Um comentário:

  1. Acho que não participei do jogo, desculpa... :c No próximo vou ver se consigo chegar a tempo. ><

    P.S.: Não esquece que hoje é dia de 4on4! >< auhuahs

    Beijo!
    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir