14 de ago de 2013

Uma Semana Fria e Melancólica


Ultimamente está muito frio, e eu sem nada para fazer alem da tediosa (mas nem tanto assim por causa dos amigos retardados) escola. Eu gosto de frio, mas não de passar frio, é diferente, e também outra coisa que eu amo, é andar de carro no frio e chovendo, pegar pista, sei que é perigoso, mas é um de meus prazeres.
Mas, porque melancólica? Vai me dizer que as musicas da Lana Del Rey não te passam isso?
E não é algo ruim, como eu estava procurando o significado de melancolia no google, uma palavra que nos faz pensar em, algo vazio, como um quarto que ecoa o silencio. Melancolia significa o estado de tristeza e apatia sentido continuamente por alguém. A melancolia é um tipo de depressão e possui os mesmos sintomas: a pessoa não se interessa por nada ao seu redor, nenhum acontecimento traz prazer ou alegria e a vida deixa de ter interesse. Fisicamente, o estado de melancolia se reflete na aparência sempre abatida, emagrecimento e olhar fixo no infinito.

3 comentários:

  1. O texto está lindo,e a música é bonita. ;33
    Amei o post de hoje.
    Continue assim. :)

    Bjs
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*
    As inscrições para o sorteio de um livro diretamente de Portugal ainda estão abertas. Clique aqui para participar. :))

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu nunca parei pra ouvir as músicas da Lana Del Rey? Sei lá, não me chama atenção... :s

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não tinha ouvido ainda Lana Del Rey, algo na voz dela me irrita, sobre o texto eu gostei, e na minha cidade também tá assim frio e muito tédio. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir