13 de set de 2013

Filme: O Mistério das Duas Irmãs


Me desculpem não estar postando esses dias, é que eu estou meio enrolada com as encomendas, acho que vou terminá-las e parar um pouco, estou sem inspiração e sem saco para fazer, mesmo sendo poucas.

Para quem gosta de um bom filme de terror, ta, não é tão bom assim, mas posso recomendar esse para vocês. Vou admitir que não assisti o filme desdo começo, mas é assustador e muito, muito confuso.... então, vamos lá? (Um filme de terror para sexta-feira 13 hahaha)





Após sua mãe morrer em um incêndio, a jovem Anna (Emily Browning) tenta o suicídio. Como resultado, vai parar em uma clínica para tratamento. Dez meses depois, Anna continua sem lembrar o que aconteceu na noite em que a mãe morreu. Apesar disto, o dr. Silberling (Dean Paul Gibson) resolve lhe dar alta. Anna é então levada de volta para casa por seu pai, Steven (David Strathairn), um escritor de sucesso. Lá ela encontra Rachel Summers (Elizabeth Banks), a enfermeira de sua mãe, como sua madrasta e também sua irmã, Alex (Arielle Kebbel). Logo Anna passa a ser assombrada por fantasmas, que a fazem acreditar que Rachel matou sua mãe.







" Uma experiência cinematográfica verdadeiramente assustadora, com um final chocante", essa frase é extremamente correta, é totalmente...inescapável. Também ao decorrer da história é muito fofo o amor e amizade entre Anna e Alex, elas sempre se ajudando, dizem que as irmãs são gêmeas, mas eu acho que de gêmeas não tem nada, as atrizes são bem diferentes, mas além disso, achei a história muito boa.
Enfim, eu recomendo, e como é sexta-feira 13, nada melhor que um filminho de terror não?
xoxo

2 comentários:

  1. alguem lembrou da sexta-feira 13 *u*
    amei o post haha, acho que vou assistir !

    ResponderExcluir
  2. Faz alguns dias que assisti esse filme! Ele é tipo WOW! Ele é super confuso, maluco e medonho! Recomendo!

    ResponderExcluir