7 de set de 2013

Happy Birthday to me + 7 Pics September


Paaaaaaaaarabéns para mim, nessa data querida, muitas felicidadeeeeeeeeees, muitos anos de vidaaaaaaaa !! \o/ Meu aniversários today, comemorando 15 years!! (lindo meu portugles?)

Bom, já falei sobre meu aniversário, e agora é hora do 7 pics (lê-se: seven pics). Ele é o 4 on 4, semelhante aos diversos projetos de fotografia, só que nós resolvemos mudar o nome, era muito clichê, e claro mais pessoas vão postar além de quem já participava. Explicando novamente esse projeto, é um quadro onde 7 blogueiras postam 7 fotos aleatórias todo dia 7 de cada mês. E aqui seguem as blogueiras participantes: Laura, Aléxia, Gabbi, Chriss, CarolVicky.

Vamos conferir minha fotos, que na cara de pau tirei hoje haha Eu não tinha fotos legais então fiz agora mas tudo bem, e contando que a de ilustração ali em cima também vale (:


 Sempre quis tirar uma foto assim, e ficou linda ^^

 Meu coque ><

 Pink Floyd e London, duas coisas perfeitas...

Sábado passado no parque.

 Amando eternamente essa série, é simplesmente encantadora, e claro o livro também <3

Se tivesse em uma resolução melhor ia até parecer aquelas fotos de tumblr, mas é meu celular haha BMO!

Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado das fotos, por incrível que pareça até eu gostei huhsauashuas Um bom fim de semana!
xoxo

7 comentários:

  1. OS POSTERS NA ÚLTIMA FOTO OMG HARRY STYLES E 1D *U*
    Amei a foto, minha preferida foi a da ilustração mesmo u3u
    Feliz aniversário, Júlia! \o/
    Beijos ~
    unlocked-land

    ResponderExcluir
  2. Feliz niver Julia. Lindas as suas fotos. Coragem para ler guerra dos tronos. Beijos blogjulietanoavesso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário atrasado, huashash \o/
    Adorei as fotos e curti o 7 pics...
    Beijos,
    wesaysomething.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário! Tudo de bommm pra você *u*
    E adorei as fotos, principalmente a 1, 3 e 4!

    Beijos, old-red.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Primeiro queria desejar parabéns atrasado rs.
    Gostei muito das fotos.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, sua linda! *o* uahsuash' Adorei as fotos! ^^

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéeeeeeeeeeeeeeeens super atrasado rs amei as fotos.

    rabiiiscosnopapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir