11 de set de 2013

Ilustrações de Dixie Leota


Ilustrações, um de meus amores. Eu amo desenhar e confesso que me apaixonei pelas lindas,detalhadas e fofas ilustrações da também fofa Dixie Leota.
Seu verdadeiro nome é Paulina, tem 21 anos e mora na Polônia. Adora Harry Potter e faz faculdade de arte,  encanta a todos com seu rostinho de boneca e claro suas ilustrações fofíssimas.

Acham que eu exagerei em mencionar tanto o adjetivo fofo? Esperem e vocês iram descobrir... e provavelmente concordar comigo huhasuhaushuas



 




 



 


Adorei essa ultima haha Enfim há varias ilustrações e aqui coloquei só algumas, para verem mais imagens cliquem aqui, e o blog dela aqui. Espero que tenham gostado.
xoxo

2 comentários:

  1. Amei as ilustrações, muito fofas :3
    xoxo

    chovendo-glitter-em-londres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Vou até escrever o nome nalgum lado para pesquisar mais ilustrações. Amei a primeira e segunda ilustração. Essas duas são as minhas preferidas mas as outras são também muito fofas
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir