3 de set de 2013

Fashion Inspiration: Martine Haanschoten


Eu a conheci faz pouco tempo no lookbook.nu, e achei seu estilo incrivelmente fofo, esse ar vintage.
 Seu nome é Martine. Adora o cheiro de livros encadernados em couro, arte, filmes, música, o toque de um agasalho quente confortável, luzes de natal, os primeiros flocos de neve do inverno.

Já fazia um tempo que não postava nada sobre moda aqui no blog, então confiram seus look's.













Perfeita não é? Eu achei ela muito linda, gostaria de colocar mais alguns look's aqui, mas o post ficaria muito extenso. Para algum contato e mais informações, alguns links:


Espero que tenham gostado :)
xoxo

Um comentário:

  1. Nossa que moça linda! Linda e estilosa. Não conhecia ela, não.
    ~blog em construção~
    Aliás, eu amei seu blog. Eu achei ele no Google, nas páginas de pesquisa, e me interessei pelo nome. Puta que pariu, seu blog é lindo. Babei nele, na moral.
    Lindo aqui. Segui!

    ResponderExcluir