25 de set de 2013

Instagram: Ana Clara


Hi pessoal, gostaria de desculpar pela minha ausência, é que eu estou querendo inspiração para escrever uma história sabe, mas está meio difícil, mas o que importa é que eu voltei.
Eu sigo alguns perfis no Instagram super legais e gostaria de mostra-los aqui para vocês, começando hoje pela Ana Clara, confira alguns de seus cliques.













Essas foram algumas de suas fotos que eu mais gostei, elas são muito perfeitas, maravilhosas, e a própria Ana é super linda também. Para quem quer ver mais sobre suas fotos e saber um pouco mais sobre ela, deixo aqui alguns links para vocês. Espero que tenham gostado.


xoxo

6 comentários:

  1. Que legal, não tenho instagram mas vou fazer um :3
    As fotos são lindas.

    Kisses <3
    ♥ Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
  2. Que lindas imagens. Eu adoro ficar no insta e descobrir lindas imagens!

    ~Será que poderiam seguir o blog? Estou com a meta de 100 seguidores. Ajuda? Retribuo os comentários.
    Diamond Glass

    Kissus ~

    ResponderExcluir
  3. Caramba, as fotos são realmente muito lindas! Indo conferir os perfis da moça agorinha mesmo...

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  4. Achei perfeitas as imagens e ela também é muito linda ♥
    Finalmente voltei para a blogosfera, desculpe por ficar ausente daqui :/
    Obsession.

    ResponderExcluir
  5. Perfeitinhas.Eu nunca fui muito fã do Instagram, mas tem muita gente talentosa lá.

    corderosa.tk

    ResponderExcluir
  6. Que belas! Adoro uma boa garimpa no Instagram por belas imagens, tem muita gente talentosa lá.
    Um abraço,
    Gabbi Levesque

    inverno-desconexo | blogspot

    ResponderExcluir