7 de out de 2013

7 Pics: October


Oiiieoiieoioioiiie! (eu estou animada)

Tudo bom com vocês meus leitores? Espero eu sim :)
Primeiramente gostaria de dizer que...........Hoje é dia de 7 pics !!!(lê-se: seven pics).
 Explicando novamente a vocês nosso projeto, é um quadro onde 7 blogueiras postam 7 fotos aleatórias todo dia 7 de cada mês. E aqui seguem as blogueiras participantes: 


Minhas fotos não estão muito legais, eu queria passar para o computador algumas recentes que tirei, mas infelizmente não achei o cabo USB '-' Então, seguem ai minhas fotinhas...(lembrando que a primeira conta)

 Lembra, de Vênus e a Lua?

 Amo essas florzinhas da casa da minha avó.

 Quem nunca tentou?

 Fofinha, vizinha da minha tia u.u

 ^.^

Eu achei bem, interessante...

Bom, é só isso por hoje, estou pensando em postar quarta sobre um filme que assisti muito paranoico, com o Jim Carrey, e por incrível que pareça, não é de comedia. Aguardem.

xoxo

3 comentários:

  1. Adorei as fotos, a que gostei mais foi a ultima mas não cheguei a perceber o que são essas coisas na foto!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos Júlia, lindas!
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas, profissionais. Ah, eu lembro muito de Vênus e a lua, estava tão lindo :3

    Amei a terceira e a sexta, que incríveis o3o

    www.quirky-tree.com | ♥

    ResponderExcluir