3 de out de 2013

Apenas agradeço


Ooooooooooooobrigada a vocês que me ajudaram a completar metaaaaaa!! u.u
Quem imaginaria, meu bloguinho amador chegar a 200 seguidores, apenas tenho que agradecer a vocês por gostaram do blog, seguir, comentar e tudo mais. Thank You ^^

“Tem dias que a gente fala com o vento, sem esperar respostas. Sem promessa alguma, ainda assim desejamos senti-lo assoprar de leve em nosso rosto. Carinho sem mãos. Nesse, exercício de falar ao vento, em meio a multidão, imaginei que ninguém me via. Convicta de que não seria o vento que me daria as respostas, esqueci de esperá-las. Mas, de repente, ouço o vento soprando, e com ele um cheirinho de terra úmida. Bons ventos não me trouxeram respostas, mas saciaram a sede de um ombro amigo, com um simples olhar.”
Fabrício Carninejar.

7 comentários:

  1. Amador nada, seu blog é incrível, e merce que ainda venham muitos, muitos outros seguidores! Ah, amei o trecho também ^^

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova meta conquistada, e que novos seguidores e reconhecimento seja maior, pois você merece, seu espaço é muito bom, convidativo, e variado, admiro isso. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela metaa o/ e que venham muito mais leitores pra ti ♥
    aliás, amei seu cantinho e já estou seguindo, claro. E se puder retribuir a visita e tal, eu ficaria bem feliz ;)
    xoxo,
    oh, whatever .

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Júlia! Você sabe que merece. u_u

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hey there, loved your blog, just followed you on GFC (203), would you mind to follow back?

    mandyshareslife.blogspot.com

    MandySharesLife FACEBOOK PAGE

    ResponderExcluir
  6. Adoraria lhe desejar parabéns, você merece muito, sabia? :D

    www.quirky-tree.com | ♥

    ResponderExcluir