14 de out de 2013

Blogs Inspiradores


Eu não fazia a menor ideia de sobre o que eu iria postar hoje, então resolvi falar de alguns blogs que sigo, e que me trazem também muita inspiração. A maioria de vocês eu presumo que já os conheça com certeza, mas para quem não conhece vale apena o clique.



Quem não conhece a linda da Bruna, não é mesmo? Posso admitir a vocês que antes eu ouvia falar muito dela em blogs e tals, mas nunca cheguei mesmo a ver diretamente seu trabalho, até um certo dia quando comecei a ver seus videos eu acho, e me encantei pelo seu carinho. Quero muito ler seus dois livros e sempre que posso acompanho seu blog. Ela é uma grande inspiração para todas nós.


Eu conheci a fofa da Gi a pouco tempo, e também acho que foi pelo seu canal no youtube. Ela é muito fofa mesmo, e faz vários videos e posts sobre moda, makes, etc. Eu gostei mesmo dela, apesar de conhecer vários blogs com esse mesmo tema para posts, ela tem algo de diferente, não sei. Fofa *-*


A Amanda também é uma graça, linda e super simpática, muitos de vocês também devem já a conhecer e ao seu blog divo. O Conspirantes também já conhecia a algum tempo, mas nunca cheguei a entrar no blog para conhecer, acho que sempre tem que ter algo para me chamar atenção, e o que me tocou foi o jeitinho da Amanda, seus textos, seus desenhos me encantaram, e seus assuntos sobre viagens que ela fez, etc.


Conheci o blog da Camila logo depois do começo do ano pelo que me lembro, lá para março ou abril (eu acho :P). Ela havia comentado aqui e quando visitei seu blog, fiquei apaixonada. Simples e muito fofo, não é algo clichê. Nele ela posta look's, sobre lugares que ela vai, dicas, livros, enfim, uma grande diversidade e eu acho tudo muito lindo e harmonizado.

Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado dos blogs indicados. Vocês já conheciam algum? Comentem sobre!
xoxo

8 comentários:

  1. Conhecia todos os blogs menos o Conspirantes e Meninices da Vida e gosto/gostei de todos, a Gi realmente tem alguma coisa diferente né? Exesso de fofura talvez kk
    coisasdemeninaweb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o blog da Camila, parece ser super interessante *O* #partiu

    Abraços ♥ |  www.tutoriar.net

    ResponderExcluir
  3. Conspirantes é perfeito *o*


    Kissus.
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esses blogs perfeitos *o*

    Já conhece/participa do meu blog?
    Quirky Tree | www.quirky-tree.com

    ResponderExcluir
  5. Sendo bem sincera, eu só conhecia o primeiro. Mas, agora eu já visitei os outros e gostei muito :3
    xoxo

    chovendo-glitter-em-londres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo o Conspirantes *O*
    blogjulietanoavesso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aiiiii Júlia sua linda!
    Adorei! obrigada por ter indicado o Meninices <3

    super beijo!

    ResponderExcluir
  8. Sim!
    Conheço o da Camila e adoro muito o blog dela! :)

    Beijos
    http://www.justbia.com.br/

    ResponderExcluir