18 de out de 2013

Collage - Customize


Sabe, hoje tive ideia para esse post observando as fotos dos maravilhosos desenhos da Carol, do Dead Butterfly, no instagram. Ela tinha algumas fotos de seus cadernos com colagens, e eu achei lindo e super inspirador, para o ano que vem eu quero deixar meus cadernos assim, não a nada que eu ache mais perfeito do que colagens com imagens perfeitas e meio vintage.

Trouxe algumas imagens para se inspirarem e até de dica para personalizar seus cadernos. Você pode fazer de colagens simples até das mais diversas formas, com paisagens, fotos de seus ídolos. Vamos conferir (:


(amplie as imagens)

 






Também encontrei algumas colagens legais, um pouco diferenciadas, mas com a mesma intenção, ser diferente e perfeito. (essas podem ser feitas de revistas)





É muita perfeição *o* Eu vou mudar de quarto, quem sabe não faço uma dessas? haha
Enfim, por hoje é só, então se inspirem e deixem seus cadernos a sua cara!
xoxo

7 comentários:

  1. Gente, que ideia linda e criativa *3* eu simplesmente amei.
    Estou louca para personalizar meu quarto, com certeza essa é uma boa forma :D

    Já conhece/participa do meu blog? ☼
    www.quirky-tree.com | Quirky Tree ♪
    :: se você visitasse, seria bem legal ♥ ::

    ResponderExcluir
  2. Oi, claro que eu aceito afiliação :3
    Quando colocar, pode me avisar?

    ResponderExcluir
  3. Oh god, super criativo e lindo haha ♥--♥ Ameeeei!
    seguindo ;**

    Hanny Make Up

    ResponderExcluir
  4. Que lindoos *U*
    Isto me lembra uma caixa que meu irmão fez na escola uma vez, era toda colada, tinha ficado muuito legal!
    Amei a ideia, vou fazer isto em um cadenro que está de sobra aqui *U*
    Ah, estou seguindo *U* Se você tiver interesse em afiliação, comente no meu blog
    -Xo,
    Cáah
    -The Innocent Lady

    ResponderExcluir
  5. Olá Flor Tudo Bom ? Adoorei seu blog flor suuper lindoo e já estoou seguindo.Retribui por favor >< Beeijos Lúh
    Blog : simpleseperfeitaluanathaiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu também acho lindas essas colagens com cara de vintage e eu também vou fazer essas colagens nos meus cadernos *---* são simplesmente perfeitas ♥
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  7. Nossa ficou super Mara, eu fazia isso com caixinhas de madeira, e xeroz preto e branco de fotos, fica bem legal mesmo!
    Adorei seu blog Beijos

    ResponderExcluir