1 de out de 2013

Conheça Imagine Dragons


I'm waking up, I feel it in my bones, Enough to make my systems blow
Welcome to the new age, to the new age, Welcome to the new age, to the new age
Whoa, whoa, I'm radioactive, radioactive! Whoa, whoa, I'm radioactive, radioactive!
(música viciante :3)

Enfim, hoje vim falar um pouco para vocês de Imagine Dragons, é uma banda que conheci recentemente, mas já estão juntos há algum tempo. Imagine Dragons é uma banda de indie rock formada em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos. O nome do grupo é um anagrama, mas a palavra original é desconhecida, exceto para os membros da banda. (???)


Logo depois de formada, em 2008, a banda lançou dois EPs intitulados Imagine Dragons EP e Hell and Silence EP , em 2010, ambos gravados no Battle Born Studios. Eles voltaram ao estúdio em 2011. Outro EP, It's Time, foi feito antes de eles assinarem um contrato com uma gravadora.


Membros atuais
Dan Reynolds - bateria, vocal (2008–presente)
Ben McKee - baixo, backing vocal (2009–presente)
Wayne Sermon - guitarra, backing vocal (2009–presente)
Dan Platzman - bateria, viola, backing vocal (2011–presente)

Ex-integrantes
Andrew Tolman - bateria, vocal (2008–2011)
Brittany Tolman - piano, vocal (2009–2011)

Ouçam algumas de suas músicas que eu mais gosto:







Espero que tenham gostado do estilo deles, é bem meu tipo huhaushuhsa
xoxo

3 comentários:

  1. Eu gostei do estilo,porém eu estou sem caixinha de som,mas baixei algumas música para colocar no meu celular.
    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também não é a primeira vez que ouço falar da banda.... Já tinha lido noutro blog.
    :::: {Emilie Escreve}

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tinha ouvido falar desses daí, mas gostei das músicas deles. Não fazem muito meu estilo, porém admito que são legais.

    www.quirky-tree.com | ♥

    ResponderExcluir