9 de out de 2013

Filme: Número 23


 Sabe, eu nem acredito que consegui achar uma imagem com o numero 23, realmente, que sorte.
Bom hoje para vocês, meus queridos, vim falar de um filme muito paranoico, e super de suspense, com nosso querido Jim Carrey, e nosso lindinho Logan Lerman mais jovem ^^

O nome do filme é Número 23, e é toda uma reviravolta que você fica todo perdido. E o mais legal de tudo é o enredo, e o decorrer da história, você fica todo "OMG, o que vai acontecer?", então vamos a sinopse.





Walter Sparrow (Jim Carrey) é um simplório pai de família, que ganhou um livro de presente de sua esposa, Agatha (Virginia Madsen). Chamado "O Número 23", o livro narra a obsessão de um homem com este número e como isto começa a modificar sua vida. Ao lê-lo Walter reconhece várias de suas passagens, como sendo situações que ele próprio viveu. Aos poucos ele nota a presença do número 23 em seu passado e também no presente, tornando-se cada vez mais paranoico. Como o livro termina com uma morte brutal, Walter passa a temer que ele esteja se tornando um assassino.






No começo, eu tive algumas expectativas de que alguém queria matar o Jim, mas depois, bom, eu não posso revelar o filme né? Enfim, conforme ele vai lendo o tal do livro, ele vai o comparando com sua vida, que é idêntica ao contexto, os acontecimentos e tal, e também algumas coisas que se referem ao número, como datas, horas, e nomes. É meio complicado de explicar, mas incrivelmente, tudo bate corretamente, fiquei pensando quem escreveu esse filme haha Espero que tenham gostado.

xoxo

3 comentários:

  1. Este filme realmente parece ser muito interessante, já ouvi meus pais comentado sobre ele :3
    O Jim é um ótimo ator, provavelmente deve ter dado mais um show ;D

    www.quirky-tree.com | ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti esse filme e é realmente muito bom!!! depois que eu assisti comecei a fazer altas contas para ver se dava 23 hahaha :P

    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  3. Noossa!parece ser bom .. nunca ouvi falar!

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir