21 de out de 2013

Filme: O Mistério dos Escavadores


Olá!! Gente, eu acabei de fazer meu trabalho de história sobre a Guerra de Troia e estou animada, como pode isso? Acho que é porque foi fácil demais d:

Enfim, vim trazer um filminho legal aqui para vocês, O Mistério dos Escavadores. O que você pensa sobre esse titulo? Algo meio Indiana Jones? Pois é, não tem nada a ver, não mesmo. É um filme meio louco onde o protagonista é nada mais nada menos que Shia LaBeouf. Se você está curioso, continue lendo. (acabei de me lembrar que ele faz um filme do Indiana Jones haha)



Talvez por culpa de uma maldição que atinge os homens de sua família, o jovem Stanley Yelnats IV (Shia Labeouf) é condenado injustamente de ter roubado os tênis de Clyde Livingston (Rick Fox), um famoso atleta que os doara para um orfanato, para serem leiloados. Stanley precisa escolher entre ir para a prisão ou ir para o Acampamento do Lago Verde. Ele escolhe a 2ª opção, mas ao chegar lá vê que não há nenhum lago, pois o "acampamento" fica no deserto. Lá Stanley é forçado a cavar um enorme buraco todos os dias, assim como os outros jovens internos. A razão "oficial" deste esforço é que ajuda a moldar o caráter, mas a verdade é que a diretora Warden (Sigourney Weaver), juntamente com seus assistentes Mr. Sir (Jon Voight) e Dr. Pendanski (Tim Blake Nelson), querem achar o tesouro enterrado pela pistoleira "Beijoqueira" Kate Barlow (Patricia Arquette), que beijava os corpos de quem tinha matado.

Agora, deem só uma olhada no cabelo do Shia haha, todo enroladinho...


Eu não achei um trailer ao menos legendado, mas já deu para ter noção de como é mais ou menos o filme. Eu assisti no Boomerang e achei bem legalzinho. Quando o Stanley vai para o acampamento ele vê que não é nada fácil, e para não preocupar sua mãe manda cartas dizendo que ele está bem. Outra coisa também é que não se sabe ao certo se os garotos são realmente seus "amigos", somente o Zero, pois muitas vezes querem levar vantagem dele.

Bom eu não tenho muito mais o que falar sobre o filme, é mais assistindo mesmo, mas é bem divertido, vale apena ver. Espero que tenham gostado.

xoxo

2 comentários:

  1. Nossa Júlia, to conhecendo seu blog agora e ja apaixonei.To seguindo :*

    pequena-priincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ja ví.. smnhfidnrcxnvm muito bom u_U


    http://amoraazeda.blogspot.com/ beijos :*

    ResponderExcluir