28 de out de 2013

Girls On Road ♡


Ahhhhhhhhhhhhhh ♡
Eu estou muito feliz!!! Primeiro porque eu passei o meu fim de semana com as melhores pessoas do mundo e porque aconteceu algo extremamente extraordinário em minha vida u.u (nossa '-'). Enfim, eu não vou contar tudo porque vocês provavelmente não vão entender porque são coisas da igreja (como já havia dito participo do caminho neocatecumenal).

Bom, como eu não tinha nada sobre o que postar, vou indicar um blog muito lindo que eu conheci recentemente, o Girls On Road.


É um blog começado a mais ou menos um ano, mas eu simplesmente amei! Pelo seu estilo e tudo mais achei que era bem mais conhecido, mas ainda esta a caminho disso.

Gente olha esse cabeçalho *-*


Ele é todo no estilo vintage mesmo (algo meio hispster, i don't know explain d:). Não conheço tudo muito bem mais eu achei perfeito, desde o designe até o assunto dos posts, como playlists, look, entrevistas, e fotografia. Eles tem até uma loja virtual de camisetas, confira aqui.

Bom, acho que é só isso. Tinha esquecido, mas eu conheci o blog procurando sobre colagens para fazer esse post, até ia colocar o tutorial, mas ele iria ficar muito longo. Chegamos ao fim, espero que tenham gostado e visitem o blog (:

xoxo

Um comentário:

  1. Fui correndo conhecer o blog e a loja e olha... ambos são realmente incríveis!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir