24 de out de 2013

The XX


Desculpem eu não postar ontem, fiquei a tarde inteira fora, e hoje a tarde tive preguiça  d: Não tive nenhuma iniciativa em "tenho que postar", na verdade, eu até tive, mas minha preguiça e o "facebook" foram mais fortes que eu...

Enfim, esse post de hoje é para mim e para você que gosta do estilo meio indie, Lana Del Rey, Marina and the Diamonds, Foster the People, Jake Bugg, entre muitos outros cantores desse estilo tão... perfeito?
Venha conhecer o "The XX".


The xx é uma banda Indie britânica do sudoeste de Londres, Inglaterra. Formada originalmente por Romy Madley Croft (vocais e guitarra) Oliver Sim (vocais e baixo), Jamie Smith (beats e produção) e Baria Qureshi (teclado), em 2005. Os membros originais reuniram-se na Elliott School, escola do sul de Londres notável por seus ex-alunos, incluindo músicos como Hot Chip, Burial e Four Tet.
Em 2009, apareceram no 6.º lugar da lista NME The Future 50 list, destacando-se entre os novos e promissores grupos britânicos. Em 11 de Novembro de 2009, foi confirmado que a tecladista Baria Qureshi deixou a banda depois de perder vários espetáculos agendados, alegando cansaço. Ela não será substituída, e a banda vai continuar como um trio.

Eu realmente achei as músicas deles muito perfeitas, elas são lentas e algumas contagiantes.







Essas são algumas das músicas que eu vi e gostei, espero que gostem também. Comentem!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário