9 de nov de 2013

7 Pics November?


My Precious 

Como assim, 7 Pics dia 09? 
Exatamente, a publicação do nosso pequeno projeto foi atrasada por motivos de que eu gostaria de trazer algumas fotos da exposição de São Paulo, a Bienal, que euzinha fui ontem.
Não queria atrasa-lo, mas foi o jeito de trazer algo diferente desta vez. As fotos podem estar com uma qualidade ruim, porque foram tiradas do celular do meu irmão, mas mesmo assim, muito melhores do que tiradas do meu.

 Explicando novamente a vocês nosso projeto, é um quadro onde 7 blogueiras, postam 7 fotos aleatórias, todo dia 7 de cada mês (que não foi meu caso nesta vez). E aqui seguem as blogueiras participantes: 


(lembrando que a imagem de ilustração também vale)

Uma pequena vista da escola da minha mãe (:

Esse é o moletom que eu fiz, nesse DIY.

 Gostei muito dessa obra, é linda e interessante. Alguém sabe onde começa?

 A grande Bolha Amarela.

 Essa obra também é super legal, com caricaturas de vários personagens, como o Batman.

Preciso dizer algo?

Bom, para o próximo post, vou trazer essas e mais algumas fotos da bienal. Espero que tenham gostado, não foi muito interessante mas o que vale é a intensão (:

xoxo

2 comentários:

  1. Oi linda. Entrei no seu blog agora e já amei *-* rsrs. Se você puder me ajudar faz uma visita e se gostar segue meu blog. Adoraria ver você por lá. Beijos

    http://asprimasdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as pics :3
    xoxo

    chovendo-glitter-em-londres.blogspot.com

    ResponderExcluir