13 de nov de 2013

Breathing Apparatus


"Devagar vou em frente pelo lindo e inexplorado mundo lá embaixo. Eu flutuo num silêncio que é quebrado pelo som da minha respiração. Acima de mim, há apenas uma luz trêmula. O lugar de onde vim e para onde vou voltar depois daqui. Estou mergulhando. Sou uma mergulhadora. Vou mais fundo, passo por pedras rugosas e algas escuras em direção a uma imensidão azul, onde um cardume de peixes prateados aguarda. Enquanto eu nado bolhas saem de mim e sobem oscilantes como pequenas águas-vivas. Verifico o oxigênio. Não tenho tempo quanto eu precisava para ver tudo, mas é isso que torna a experiência tão especial"

 By Leslie Burke

Ontem eu estava assistindo Ponte para Terabitia, e posso admitir que é um filme que nunca vou me cansar de assistir. Me fascina a imaginação fértil de Leslie, muitas pessoas gostariam de ser assim, principalmente eu. Lembre-se... feche os olhos, mas deixe a mente bem aberta...

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário