17 de nov de 2013

Filme: A Arte da Conquista


Alguém teria alguma série para me indicar?

Eu já queria assistir esse filme fazia um tempo, então o querido Boomerang resolveu passar e me fazer feliz!
É um filme super fofo estrelado por Freddie Highmore, o Charlie de A Fantástica Fábrica de Chocolate (o garoto pobre que acha o convite dourado), e Emma Roberts que estrelou também em Garota Mimada.



George Zinavoy (Freddie Highmore) é um jovem que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho. Para ele, de nada adianta viver de ilusão. Com a mente totalmente ocupada por esta linha de pensamento, ir à escola, participar das tarefas ou fazer os deveres de casa tornam-se algo a ser desprezado. Mergulhado em sua amargura, ele acaba conhecendo a bela Sally Howe (Emma Roberts) e algo de diferente acontece. Com ela, ele faz novas amizades e começa a sentir novas sensações, sem saber ainda ao certo o significado. No meio do caminho, os dois conhecem Dustin (Michael Angarano), um artista de sucesso apresentado pelo professor de arte, dando início a um inesperado triângulo amoroso.





Se parece um filme de amorzinho adolescente e tals, mas se trata mais de George e sua questão sobre a vida, ele pensa muito, como Sally diz no trailer. Acho que para ele, a vida é mais do que fazer deveres de casa e trabalhos de escola, ele começa a ver mais alem, e tudo isso junto de Sally.
O filme é bem legal, não é algo clichê (além da trilha sonora ser algo extremamente bom também), remendo assistir, e para quem já viu comente sobre o que acharam do filme (:

xoxo

2 comentários:

  1. Já assisti o filme! - Emma diva - É muito bom ♥
    Beijos, Bia

    Ps: Série pra assistir? Hmm. The Vampire Diaries, The Originals, New Girl, American Horror Story, The Walking Dead e Will & Grace... oakspaoksaks todas são muito boas (principalmente tvd e to) ♥

    ResponderExcluir
  2. Ah, está aí um filme que eu quero ver já faz um tempo mas, por pura distração, tinha me esquecido do nome! Bem, acho que tenho que agradecer você pelo post... Obrigada ^^

    p.s.: só ando acompanhando Supernatural, The Walking dead e American Horror Story. Todas perfeitas, mas como são muito famosas, não sei se funcionam como indicações. Enfim, quando eu conhecer uma diferente e que também valha a pena, venho contar pra você.

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir