26 de nov de 2013

Filme: Querido John


Eu tenho muitos filmes e livros que quero ler. E um deles que eu tive o prazer de assistir foi Querido John. Posso dizer que o amor entre eles permanece diante as dificuldades, isso é lindo. Bem, não sei muito o que falar, vamos ao resumo.

Há uma coisinha que quero pedir, estou em duvida se mudo o layout ou não, então, me ajudem votando na enquete aqui ao lado, na barra lateral haha (uma pessoa nem um pouco indecisa d:)




John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.





Eu gostei bastante do filme, e fico imaginando o quão intenso deve ser o livro, com suas partes felizes, amorosas e tristes. Quero algum dia ter o prazer de lê-lo. Uma coisa legal também que eu achei, foram sobre as moedas, o pai dele começou a colecionar moedas desde quando John acho uma raríssima, ele se dedica muito a elas. Sua relação não é muito boa, mas John sempre está lá para ajuda-lo.

Se você já assistiu ou leu o livro, comente o que achou da história, e não esqueça de votar na enquete (:

xoxo

Um comentário: