23 de nov de 2013

Movies In Real Life


Ontem estava eu, no Facebook quando uma pagina sobre Harry Potter compartilha uma tirinha sobre certo vídeo, onde um garotinho vestido de Harry vai a uma estação de trem com sua "bagagem" e pergunta para as pessoas onde fica a Plataforma 9 3/4. Agora me diz, se não é a coisa mais fofa você estar em uma estação de trem e um mini "Harry Potter" te perguntar onde fica o expresso de Hogwarts?

Ok. Eu curiosa fui procurar mais sobre esses videos, onde esse mesmo canal fez vários outros com filmes conhecidos como Jurassic Park, Matrix, Os Caça-Fantasmas, entre outros que, em minha humilde opinião, são muito divertidos.






(esse é o que eu achei mais divertido haha)





Eles são curtinhos para assistir e super criativos, e o mais legal são as reações das pessoas que estão ali naquele exato momento, elas ficam impressionadas, riem e filmam tudo haha
Bom espero que tenham gostado, vou deixar o link do canal aqui embaixo para acessarem e verem mais alguma coisa de seu interesse. Comentem!

xoxo

2 comentários:

  1. Que criativo haha Adorei!! Adoro seu blog viu linda? Beijos, xoxo.
    SEZEMBRO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Parece legal, outra hora vou dar uma olhada com certeza. o3o
    Deve ser fofo um "mini" Harry Potter, haha.
    Beijos ~
    unlocked-land

    ResponderExcluir