29 de nov de 2013

Novo Layout ♡ + Inspiração Black and White

♡♡♡♡♡ Divas ♡♡♡♡♡ 

Yes! Mudamos de layout u.u Eu fiquei realmente meio em duvida se mudaria ou não, mas ai resolvi que faria um novo, inspirada nas Divas maravilhosas Lana Del Rey e Marina Diamandis. E ai, vocês gostaram? Usei como base o theme do blog Difluir, e dei uma editada.

Bom, como não queria fazer um post só falando do novo layout, trouxe algumas imagens em preto e branco para se inspirarem. Acho que é só isso por hoje, confiram as imagens (:







xoxo

4 comentários:

  1. Juuuuuuuuu
    Voltei <333
    Semana que vem você já pode voltar a postar?
    Desculpa avisar assim, por comentário, mas é que eu perdi o seu e-mail e o da Dua ueheuheuhe
    Enfim, bjão :3

    ResponderExcluir
  2. Nyah, eu gostei bastante! Ficou meigo *U* ótimas imagens <3
    Bjo! ~
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o layout e as inspirações :3
    xoxo ზ

    chovendo-glitter-em-londres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei o seu novo layout, vc sabe mexer nisso? me ajuda http://diaryofgiu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir