25 de dez de 2013

Boas Festas! + Mudar ou não? Eis a questão...


Antes de mais nada, gostaria de citar que o título do post rimou (putz.... mas eu quis dizer isso)

Enfim, espero que tenham tido um ótimo natal, ganhado muitos presentes e recordações memoraveis. Desejo a todos meus leitores maravilhosos Boas Festas! Talvez eu poste até o ano novo novamente, mas é isso por enquanto.

Ok, mas e o "Mudar ou não? Eis a questão...". Eu já pensava nisso há muito tempo, e agora, resolvi tomar coragem e perguntar a vocês. O que acham se eu mudar o nome do blog? Eu sei, é extremamente chato ficar fazendo essas mudanças mas, eu já estou determinada de que este não é mais um nome legal. Califórnia Girl é algo meio clichê e, é nome de um blog mais teen. Eu sei, quando coloquei este nome, ele era teen, mas eu estou nessa fase vintage, hipster, indie, e quero outra coisa. Pretendo continuar com este estilo, só quero um nome mais referente e que combine.

Vou colocar uma enquete aqui na barra lateral, para vocês votarem a favor ou não da mudança, e quem tiver alguma ideia legal pode comentar. Quero ajuda! Eu ordeno que comentem, são OBRIGADOS!
Pode ser em inglês ou português, mas nada de palavras clichê! O mais importante é ser criativo, nomes de músicas, filmes, números marcantes, etc. Vá do mais simples ao original. E tem que combinar com o blog. Também pensei que seria uma boa começar o ano com um nome novo, já que tive a ideia.

Bom, então é isso. Peço que me ajudem. Sou muito indecisa, credo :p

xoxo

3 comentários:

  1. Oi Júlia!
    Caí no mesmo dilema, há um tempo queria mudar a url do meu blog, até que aproveitei o clima de ano novo e decidi ter uma url nova! hahaha acho que quando decidimos mudar, devemos fazer o mais depressa possível, portanto apoio e acho ótimo você querer mudar. Inclusive, adoraria e posso opinar em uma nova url.

    Beijos,
    dragões radioativos

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu não sou boa com dicas de nomes, pois acho que cada nome deve combinar com a pessoa :3
    Bom, você disse que era indecisa, o nome do blog pode ser Indecisions :3
    www.quirky-tree.com | ♥

    ResponderExcluir
  3. Oie'
    Tudo Bom?
    Sou nova aqui. Mas queria te ajudar, porque não? Tea Party! É fofo, legal...
    Tchau'
    Beijinhos'

    ResponderExcluir