5 de dez de 2013

Fashion Inspiration: Melina Souza

Não, essa não é a Mel haha ♡

Hoje. Ah, hoje. Enfim, não há nada de especial hoje. Simplesmente irei postar alguns looks super lindos da Melina, ou se preferir, Mel (é mais fofo). Para quem não conhece, ela é blogueira, dona do A Series of Serendipity. Sonhadora e roteirista. Adora fotografar, gostaria de morar em Londres (ohhh <3) e conhecer e fotografar detalhes de vários países ainda a conhecer. Chuva, frio, animais, música, escrever, ela A-M-A!

Vamos parar de falação, ou escrita '-'... E vamos ver alguns dos looks fofos da Mel, ela realmente tem um bom gosto para moda, é algo moderno e ao mesmo tempo vintage.




London ♡










A Mel é uma fofa até no jeito de se vestir, não é mesmo? haha Sempre usando cardigã, suéter, meia-calça, sapatilhas, vestidos, saias, todas essas peças dão um ar vintage e super fofo aos looks.
Espero que tenham gostado do post.
xoxo

4 comentários:

  1. Eu acho a Mel uma fofa ! Amo os looks dela :D e agora você viu, ela ficou RUIVA *o* me apaixonei maiss hahaha
    Beijoos ♥
    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho ela muito fofo, os looks dela então nem se diga <3
    xoxo ზ

    chovendo-glitter-em-londres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A mel é uma linda, e os looks dela também são, acho ela super inspiradora ♥

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Os looks da Mel são LINDOS! Amo quase todos <3
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir