10 de dez de 2013

Filme: Monte Carlo


Me desculpem por deixar o blog desatualizado, eu realmente estou com falta de criatividade, e não sei sobre o que postar. Queria algo criativo, que chamasse a atenção de vocês, caso tenham alguma dica podem comentar, ou pedir algum post sobre mim, meu quarto, coisas, etc. (adoro posts de decoração haha)
Enfim, hoje vim falar de um filme super legal e fofo, com a participação de Selena Gomez, Katie Cassidy, Leighton Meester e Cory Monteith. Monte Carlo.




Grace (Selena Gomez) consegue realizar o sonho de viajar para Paris com as amigas Meg (Leigthon Meester) e Emma (Kate Cassidy), mas o passeio revela-se um tanto decepcionante. O trio anda meio desanimado até o dia em que Grace é confundida com uma milionária inglesa chamada Cordélia e resolve assumir o papel. Muito luxo - e confusão - as espera em Monte Carlo.






Achei o filme bem legal e nada clichê. Como já dito na sinopse, Grace é confundida com uma socialite. Por este motivo, elas acabam indo a Monte Carlo curtindo uma vida glamourosa. Elas vão ter muita diversão, glamour, encontrar amores, encrencas, e uma missão: descobrir o paradeiro de um colar milionário que seria leiloado em um evento beneficente. Achei bem legal, vale apena assistir.

xoxo

3 comentários:

  1. Já assitii esse filme e ameiiiii e seu blog tbmmm
    nadal3mdouniverso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu estou há décadas para ver esse filme por causa da Selena e da Leighton, mas até agora não arrumei tempo (e força de vontade) para assistir, haha. No meu blog eu pedi alguém para fazer o layout novo para mim e você mandou o seu blog de encomendas e eu amei os seus layouts então fiz um pedido lá, ok? Só para avisar mesmo, haha ^~^
    Um abraço,
    Gabbi Levesque

    inverno-desconexo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Júlia, adorei a dica de filme, vou ver se baixo ele para assistir :D

    Meninices da vida

    ResponderExcluir