13 de dez de 2013

Living Young, Wild and Free


Trouxe uma playlist de músicas que me deixam pensativa, e com vontade de andar de carro. Claro que, algumas não tem nada a ver com se sentir livre e tals, mas eu as adoro, e me passam uma ótima vibe.
Algumas dessas músicas, como Wonderwall, todo mundo já ouviu pelo menos uma vez. E você, tem alguma playlist ou musica especifica que gosta de ouvir e da vontade de andar de carro? Conte para gente pelos comentários e também se gostou do post.

Living Young, Wild and Free by Júlia Accieri on Grooveshark

xoxo

3 comentários:

  1. Acabei de entrar no seu blog e amei os post e lay se você pudesse me ajudar preciso de seguidoras segue meu blog claro se você gostar né
    nadal3mdouniverso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o Calvin ainda mais ele é muito bom amei ! bjs
    http://sdviver.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Primeiro... CARAMBA, QUE LAYOUT PERFEITO! Eu não tinha visto ainda, e quando entrei aqui fiquei encantada com a forma como as cores que você usou ornaram tão bem. Agora, sim, à playlist: ficou incrível também! Fazia tempo que eu não ouvia algumas músicas daí, como a prórpria Wonderwall, e foi bom relembrá-las...

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir