30 de dez de 2013

Passeando Pelo Flickr: Xin Lí


Primeiramente, alguém sabe onde posso comprar essa belezinha? Quero muito uma mochila dessas e gostaria de um site confiável e com preço acessível. Então people's, poderiam me indicar?

Continuando, acho que com este post e tanta beleza, vocês vão ficar mais surpreendidos e encantados do que eu. OMG! Mas o que é isso que me surpreendeu tanto? São as fotos mais perfeitas e harmônicas que já vi, e não estou exagerando (é talvez um pouco). Planejadas de um jeito simples e maravilhoso, essas fotos trazem uma sensação apaixonante, mesmo nos cliques mais amenos.

Nossa fotografa é chamada de Xin Lí, não à nada muito a seu respeito que eu tenha encontrado, mas sabemos que ela tem 19 anos e vivem em Bergen, Noruega. Flickr | Facebook
















Bom, acho que não é preciso dizer mais nada não é? As imagens e suas essências já dizem por si só haha
É isso e complementando, parece que não vou mudar o nome do blog, mas até ano que vem, algumas águas vão rolar... Feliz 2014!
xoxo

6 comentários:

  1. Adorei ! Meu Deus , fotos perfeitas ! Um sonho !
    Beijos Mary

    -Strange Myself-

    ResponderExcluir
  2. Quanta fotografia linda. Me apaixonei ♥

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. São lindas mesmo! Vou conferir mais fotos dela. Sou apaixonada por fotos nesse estilo, sabe? É tão inspirador ♥

    E hey, no final do último post falei sobre o x on x, depois dá uma olhadinha lá ok?
    Beijos ♡ Yay! Pixie | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Também estou procurando uma mochila exatamente desse modelo. Mó difícil de achar D:, mas se eu encontrar um site bom, te mando sim!
    A segunda foto e a do piano são PERFEITAS! Quer dizer, todas são hahahaha. Tô apaixonada pelas fotos, sério! Adorei ♡♡♡♡

    Seguindo :3 (vamos fazer o 6 on 6 juntas hahahaha)
    Beijos

    release-ur-imagination.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. São tão encantadoras. Todas têm uma beleza e um significado escondido, ♥ amei! Não consigo achar uma preferida, são incomparáveis, inspiradoras.

    Beijos, Estante de Sonhos

    ResponderExcluir
  6. Eu já conhecia as fotos dela e são maravilhosas! Eu sou apaixonada pelo trabalho dela, parece que saiu direto de alice no pais das maravilhas haha
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir