26 de dez de 2013

Tag: Se eu fosse...


Oulááááá!!! (imagine a voz da Gi do Radioactive Unicorns ♡)

Então, a primeira coisa que estou a anunciar e com amor gostaria que fizessem para mim é voltar aqui do lado na barra lateral, se quer ou não que mude o nome do blog e qual mais gosta >>>

Eu estava passeando por ai e achei uma tag simples e divertidinha. Como não tinha nada a postar, achei uma boa. Nas regras não tem nada dizendo que você tem que repassar para algum blog ou mais, então quem quiser postar e fazer também a tag, fique a vontade!

Se eu fosse...

- Uma cor: Vermelho
- Um animal: Lobo
- Um livro: Harry Potter
- Um veículo: Bel Air (carro)
- Uma musica: Summertime Sadness
- Um personagem fictício: Jean Grey (X-Men)
- Um País: Inglaterra <3
- Um filme: Piratas do Caribe
- Um instrumento musical: Piano
- Um objeto: Diário
- Uma joia: Diamante
- Um esporte: Patinação
- Um dos sete pecados capitais: Preguiça
- Uma estação: Inverno
- Um prato: Coxinha (não é bem um prato, mas...)
- Um verbo: Sonhar
- Um elemento: Água
- Um sentimento: Felicidade
- Uma planta: Rosa
- Uma bebida: Coca-Cola

Bom, acho que é isso. Algumas fiquei na duvida para responder, mas é fácil. Também, essa tag mostra um pouco do lado e gostos da pessoa, é até interessante. Espero que tenham gostado e, dizendo novamente, sintam-se a vontade para faze-lá (:

3 comentários:

  1. Amo que amo tags: como eu sempre digo por aí (inclusive acho que também já disse por aqui, hehe), são divertidas de se fazer e de se ler. No primeiro caso rola aquilo de se autoconhecer, e no segundo, qual é, é super divertido saber mais sobre a personalidade das outras pessoas! Inclusive, me identifiquei com alguma de suas respostas... "Piratas do Caribe" está na parte vip da minha lista de filmes favoritos, simplesmente!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo tags até fiz no meu blog dá uma olhadinha?
    http://reinandooficial.blogspot.com.br/2013/12/tagse-eu-fosse.html#more

    ResponderExcluir
  3. Votei <3 Essa tag é muito legal, já vi bastante blog fazendo e até pensei em fazer lá no blog também! Me identifiquei com muitas das respostas: lobo, Summertime Sadness, Jean, Inglaterra, patinação, preguiça, inverno...

    Beijos ♡ Yay! Pixie | Fan Page

    ResponderExcluir