2 de dez de 2013

Sisters The Staves


Eu não fazia a menor ideia do que postar hoje, não tinha um assunto, muito menos vontade, e minha duvida sobre isso era constante. Eu comecei a observar alguns posts de blogs que sigo, procurando uma luz, procurando inspiração, mas nada. Entrei em blogs aleatórios, indicados, ou simplesmente que estavam ali para visitas. Fui parar em um post, indicando as músicas das irmãs Staveley-Taylor.

The Staves é um trio Britânico de Watford, Hertfordshire, England . Composta pelas irmãs Emily, Jessica e Camilla Staveley-Taylor. O jornalista da Allmusic, James Christopher Monger, descreve o trio como "Claras, confiantes e de classe, The Staves (com seus produtores) sabem que sua habilidade de harmonizar (ou cantar em uníssono perfeito e familiar) é seu cartão de visitas, e sua instrumentalização é calibrada de acordo com esse conhecimento, permitindo que seus vocais permaneçam um pouco acima da mistura..."






Particularmente, eu gostei, seu estilo de cantar, ritmo calmo. Perfeito!

xoxo

2 comentários:

  1. Legal ^ ^
    Florzinha , tem mega novidade lá no blog pode dar uma olhadinha?
    http://proximos15.blogspot.com.br/2013/12/big-novidades.html

    ResponderExcluir
  2. It's so nice to discover this band. I went to art college in Watford (where they come from) so that's a cool coincidence. I feel like this music is perfect for winter walks. :)

    Tea For Two

    ResponderExcluir