17 de dez de 2013

Uma Wishlist um tanto Diferente


Certo, mas o que seria uma Wishlist diferente?

No final do ano, todo mundo entra naquela onda de wishlist de natal dizendo, ou melhor, postando sobre presentes que desejam ganhar, e dentre eles temos objetos decorativos, aparelhos eletrônicos, roupas... Enfim, uma grande diversidade de pedidos. Como a maioria das blogueiras faz, gostaria de realizar um post sobre isso também, mas de um jeito diferente.

As pessoas normalmente desejam objetos materiais, onde somente o dinheiro pode comprar. Ta Júlia, então você vai fazer pedidos de felicidade, amor. Isso não são desejos/promessas de Ano Novo? Olha, são sim, mas podem muito bem ser um desejo de agora, tem gente que deseja isso o ano todo, porque não pedir essas coisas no natal como se fosse em parceria com o ano novo?
Foi uma ideia diferente, de compartilhar o que desejo para o ano que vem.

1. Destrua Este Diario

Eu já disse no post anterior e digo novamente, eu N-E-C-E-S-I-T-O desse "diário". Enfim, esse é meu primeiro desejo, e talvez meu pai compre para mim de natal mesmo, OMG *o*.

2. Dedicação ao desenho (também quero uma aquarela)

Bom, quero melhorar minhas tecnicas e aperfeiçoar meus traços. Eu desenho bem, mas quero desenhar muito melhor, e claro, muito mais. Há, eu quero uma aquarela, acreditem ou não, eu consigo pegar a tinta das canetinhas Faber-Castell (tubinho de dentro) e pintar como tinta (qualquer dia eu mostro) (:

3. Câmera Fotográfica

Sabe, eu sempre quis e tive vontade de ter uma câmera profissional, para sentir a sensação de tirar fotos perfeitas em lugares inusitados, ou de objetos dóceis e simples.

4. Amigos/ Independência

Eu tenho amigos ok? Não sou tão anti-social assim. É que eu não saio muito de casa, não vou ao shopping (só com meus pias, mas já fui uma vez com minhas amigas, uma vez...), nunca fui a um show, OMG!!! Eu preciso de mais independência, acho que eu quero isso também, e vou ter um pouco, já vão saber por que...

5. Viajar

Ok, isso talvez seja impossível para o ano que vem, mas todo mundo sonha com isso. Lembra que eu falei da independência? Então! Vou começar a fazer curso de inglês ano que vem, e com isso já tenho meio caminho andado. Em 2016 vou para a Cracóvia, na Polônia (se Deus quiser!), e essa provavelmente será minha primeira viagem.

6. Vintage

Vintage? Sim. Eu gosto muito desse estilo, e na verdade não tenho nada. Pretendo, quando mudar de quarto, redecorar minha parte bem vintage, com objetos, fotos, e quero até comprar algumas roupas.

Bom é isso, gostaram do post? Tem algo que queiram também da minha lista?
Sintam-se livres para se inspirar na minha ideia, e criar sua Wishlist diferente (:

xoxo

6 comentários:

  1. Amei essa wishlist, todos são pedidos que eu mesma poderia fazer ^.^

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a Wishlist ! Coisa Linda ! Desejo O MESMO pra 2014 , concordo com o que você disse , as pessoas querem ter coisas , objetos , roupas , celulares e etc ... e concordo que no Natal tem que ser diferente !! Adorei ! <3
    Também desenho *0* e bora melhorar em 2014 !
    #quero ver seus desenhos u.u

    Beijos <3
    http://strangemyself.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Primeiro, que layout incrível! :3 Onde você encontrou esses pngs da Lana? :O ~in love~
    Tô sonhando com Destrua Esse Diário, na verdade, eu queria dois, um pra destruir de verdade e outro pra guardar novinho! :p
    Também quero uma câmera, e amigos (só que de verdade, que não causem intrigas e sejam, como minha mãe diz, pau pra toda obra).
    Vou me mudar e quero acrescentar vários detalhes vintage no meu quarto novo. A maioria das coisas não vou poder comprar, mas quero dar o meu jeito. Acho que vai ter uns toques vintage e quero colocar algumas coisas meio hippies também, hehe.
    Bjo, Sel ;* | Jovens Gordinhas ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu amei sua wish, ficou bem interessante. Eu também desejo o ``Destrua esse diário´´, uma câmera profissional e mais independência. Meus pais são do tipo ``super protetores´´ e não me deixam nem sair no portão sozinha, isso é bastante irritante. E também sou apaixonada pelo estilo vintage *u*
    Espero que consiga realizar tudo isso da sua wish, boa sorte.
    beijos ♡ ~
    garotas atrevidas ☆ retribui a visita?

    ResponderExcluir
  5. Adorei demais essa Wishlist, e a câmera fotográfica, dedicação a desenho, amigos [...], huahau, e tudo mais. Adorei seu layout, amo demais a Lana e a Marina, são minhas cantoras preferidas. E também estou louca pelo Destrua Esse Diário! <33
    Bjo, The Garden of Black Roses

    ResponderExcluir
  6. Wishlist um tanto diferente e muito perfeita! Consegui me identificar com a maioria dos seus desejos. E, fique tranquila, eu também nunca fui num show, uahsuahsa' Ah, e estou passando para dizer que também amo aqui e super topo a afiliação! Já deixei o Califórnia Girl na página "Outros blogs" do Jeito Único :)

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir