31 de jul de 2013

Voltei! + Filminhos Legais


Voltei gente! Na verdade eu voltei ontem 4:00 hs da manhã, mas eu fiquei com preguiça de postar, pois eu dormi até 12:00hs, mas isso não vem ao caso então... Foi a melhor experiencia da minha vida! Foi tão legal conhecer o Rio (pelo menos uma pequena parte dele) e ficar no meio de tantas pessoas de países diferentes (parecia até normal), consegui trocar minha bandeira do Brasil por uma da Italia, e eu conheci uns garotos Ingleses muito lindos haha I LOVE ENGLAND ^^

Continuando, estava meio sem ideia para postar, e como ontem estava assistindo um filme meio antigo (nem tão antigo assim), gostaria de relembrar vocês que talvez já assistiram, filmes bem legaizinhos de de ver com a família ou sozinho mesmo.

25 de jul de 2013

Playlist


 Quis trazer hoje algumas músicas recentemente lançadas e eu estou completamente apaixonada por elas, são agitadas e super divertidas pra dançar. E também algumas mais rock que meu irmão me passou, perfeitas! Há e mais uma coisinha, é hoje que eu eu vou pro Rio de Janeiro!! Me desejem sorte com todo esse frio...

18 de jul de 2013

Três Receitinhas com Nutella


Esses dias minha mãe comprou Nutella e... é muito bom! Eu não comia, acho que faziam anos (sou pobre pra comprar...) e para completar tinha morango em casa, então imaginem...
E sem ideias para postar, ai que surge uma luz, encontrei três receitas super legais para fazer com Nutella no site da Capricho, fáceis e rápidas e devem ficar uma delicia. Vamos aprender?

17 de jul de 2013

Mais Capas para Twitter


Ultimamente aqui no blog eu só postei sobre a web novela, e não tem graça entrar aqui para quem não está lendo não é mesmo? Então trouxe várias capas para twitter para vocês, estou meio sem idéias para posts, e também, quinta da outra semana eu vou pro Rio de Janeiro, na Jornada Mundial da Juventude ^.^
Estou pensando se farei um post sobre, mas decidirei isso depois.

15 de jul de 2013

Marina and the Diamonds


Me desculpem por postar tão tarde assim, estava fazendo umas coisitas hehe Mas enfim, mais tarde do que nunca, não é mesmo?
Vou confessar a vocês que estou apaixonada pelas músicas da fofíssima Marina Diamandis, mais conhecida pelo seu nome artístico Marina & the Diamonds. Cantora galesa que tem agitado os maiores festivais de musica, entre eles o Big Weekend da BBC e o Glastonbury. Com voz marcante e estilo musical que nos remete a Kate Nash, Adele e Florence Welsh, com uma pitada de musica eletronica, Marina acaba de lançar um EP com o titulo "The Crown Jewels", contendo 03 faixas inéditas e mais um remix.

11 de jul de 2013

Web Novela: Reveille (Alvorada)


Bom eu comecei a escrever uma história, e eu já tinha ela em mente faz tempo, passei para o papel, empaquei, e agora consegui inspiração para continuar (e ideia também), é meio aventura, acho que ação haha Espero que vocês gostem, aqui a sinopse.

Sinopse: Sozinha na vida você se perde totalmente, quando seu mundo desaba, não há ninguém para te segurar. Carrie Granger, uma garota que acaba de perder tudo que lhe restava na vida, sua avó, nunca viu seus pais que desapareceram quando tinha apenas dois anos de idade. Em meio tudo isso, ela foge para não ficar na solidão, em busca de uma pequena vila no meio floresta, talvez descoberta há muitos anos em segredo por seu pai. Ao decorrer da história, Carrie passa por várias situações em meio algo fantasioso, ou ao certo esquecido pelo tempo,com uma pequena esperança dentro de si, de encontrar "alguém".

xoxo

10 de jul de 2013

E se sua vida fosse um filme, qual seria sua trilha sonora?


Eu estou quase morrendo de tanto tédio, ele está reinando dentro de mim, é sério, estou vazia de inspiração, preciso de alguma coisa para me animar, quem sabe escrever uma web novela? Mas é claro que eu consiga continuar.
Enfim, como estou sem inspiração, resolvi postar uma tag que eu vi no blog da Carol, Controvérsias, ela é bem legal e super criativa (criatividade, coisa que eu preciso), imaginem, se em cada parte da sua vida tiver uma música, seria legal neh? Aqueles flashbacks haha

9 de jul de 2013

Um, meio, sei lá...


As vezes, o melhor jeito de se abrir a mente é ouvir uma música que goste, mesmo não sabendo sua tradução, ela te completa naquele momento. Eu me sinto assim, quando ouço músicas lentas, e me trazem uma sensação boa de paz, vontade, querer.

Escrever este post está sendo meio estranho, não sei, estou com uma grande vontade de escrever ultimamente, mas não sei o que. Tenho idéias para histórias, mas depois empaco.
Vocês devem estar se perguntando, porque ela está escrevendo isso, pois é, eu também não sei...
Ideias para post, nem se fale, me falta inspiração, mas também, não é todo mundo que quer ler esse tipo de coisa.
Me deem uns helps! I need

É, eu mudei mais um pouco o layout, deixei mais largo, mas também estou pensando em reformá-lo, não sei quando. Converse comigo, estou me sentindo sozinha, é sério, não tenho nada para fazer nas férias, além das encomendas de layout, e ler meu livro do Marley & Eu.

Então, sei lá haha não sei porque escrevi isso, mas, comentem ai, porque vocês me amam (ignorem isso).
É só, se quiserem alguma coisa, por favor peçam e eu vejo se consigo o que querem.
xoxo


8 de jul de 2013

Amigo


Amigo, busquei essa palavra no mais profundo abismo da amizade para não perder o mais infinito detalhe e essência de seu significado. E encontrei lá que amigo é aquele que doa e não quer nada em troca. É aquele que na sua derrota transforma o insucesso em uma grande vitória.

Amigo é aquele que de uma terrível situação consegue transforma-lá em uma brilhante solução. Busquei ainda no mais sábio dos livros, no mais verdadeiro, e encontrei, na Bíblia, que mais vale um amigo perto do que um irmão longe...

Amigo é para trazermos guardado em nossos corações, os momentos celebres vividos nas virtudes dessa vida. Amigo não se encontra no atacado, em liquidação, amigo é uma espécie rara, que só se encontra com a mais poderosa telepatia.

Amigo é coisa séria, que está ao seu lado nos momentos mais complicados, que não abandona o parceiro nas situações mais complicadas, pois nas conquistas se torna mais um instante desse relacionamento.

Amigo não fala, realiza, ele faz de tudo para ser agradável, lhe dar atenção, se desdobra para não te decepcionar. Amigo é o oposto do antônimo de fiel, é ser Palmeirense mesmo que seu coração seja Corintiano. 

Amigo é aquele que mesmo que te ache inconsequente, mostra que você tem uma firmeza no caráter. Amigo e amigos são para todo sempre, eles são eternos. Amigo é a arvore da felicidade que nos leva ao criador.

  Alegria Muito grande Incomparável Guardada em nossos corações para tOdo sempre!

5 de jul de 2013

DIY's: Como Fazer um Tsuru


Como prometido eu fiz um vídeo explicando como fazer um Tsuru, acho que não ficou muito bom, tive que gravar 3 vezes, eu sai horrível. Espero que entendam haha
Há, e mais uma coisa, esse vídeo não foi editado, porque eu não sei editar vídeos.

4 de jul de 2013

4 on 4 July


Como devem ter percebido eu vou começar com o projeto 4 on 4, muitos de vocês já devem ter visto ele em outros blogs, mas para quem não sabe ele funciona assim: 4 blogueiras, postam 4 fotos aleatórias no dia 4 de cada mês. E vou realizar esse projeto comigo a Carol, Gabbi e a Roberta.


Florzinhas Amarelas

Meu cachorro Rick, lindo <3

3 de jul de 2013

Filme: O Invisível


Eu assisti esse filme segunda feira, no Boomerang, e achei interessante traze-lo aqui e falar um pouco para vocês. É meio surreal, eu não peguei do comecinho, mas posso garantir que é um ótimo e criativo filme.




Nick Powell (Justin Chatwin) tem um futuro brilhante até ser brutalmente atacado, abandonado e dado como morto. Ele agora se encontra no limbo, um local intermediário entre os mundos dos vivos e dos mortos. Completamente invisível para os vivos, Nick precisa descobrir o que aconteceu com ele e o motivo pelo qual foi atacado.





Como eu disse, não peguei o comecinho, mas deu para entender a história, é parecido com o filme Ghost, só que ele tenta descobrir o que aconteceu. Ao decorrer da história, ele vai conhecendo melhor Annie, a garota que o atacou, e ela começa a perceber que sua ação foi a errada, e bom , não posso contar o final do filme haha 
É legal, mas você precisa assistir desdo começo se não fica meio perdido, tipo eu haha. Recomendo!
xoxo

2 de jul de 2013

O Que Fazer nas Férias?


Pelo menos para mim, em todas as férias logo no início são sempre um paraíso, estou sempre feliz, tranquila e sem nada para fazer. Sem nada pra fazer, isso parece que domina mais da metade das férias, e no final sempre é a mesma coisa: assistimos tv e ficamos no computador. Mas se você como eu, não vai ter nada para fazer, siga 5 dicas super legais para animar suas férias.

1 de jul de 2013

Ilustrações para Post

 

Resolvi trazer algumas ilustrações para posts lindas que eu tenho no computador para vocês. E caso não saibam onde acha-las, o We ♥ it é um ótimo site, com uma grande variedades de imagens lindas e de boa qualidade.
Há e mais uma coisa, o meu Google Reader está pegando normalmente, mas talvez ele será desativado depois, mas eu achei meio estranho, e o de vocês? Comentem.