31 de ago de 2013

Hating Everything


Ultimamente eu estou brava, chateada, inconstante, pensativa, odiando, e na estaca zero.
Eu estou completamente zerada de inspiração, vocês já devem estar cansados de ouvir isso, mas é verdade (só eu lembrei da Sabrina Sato??). Eu fico me perguntando onde ela foi parar.
Também estou lendo um livro chamado Confusões & Calafrios, ele é bem curtinho e interessante, e quero logo acaba-lo para fazer uma resenha, vai ser mina primeira daqui do blog ^-^
O Sorriso Metálico entrou em Hiatus, acho que a Emily quis dar um tempinho. Bom então também estou pensando em abrir novamente as encomendas, eu dei uma parada pois estava meio sobrecarregada...
Se vocês querem que eu faça algum post sobre algo, claro que seja do meu alcance, peçam que eu farei com o maior prazer, preciso de ideias e conto com vocês :)


xoxo

25 de ago de 2013

A Song of Ice and Fire


Como sempre estava sem inspiração, mas ai me veio uma ideia de falar sobre As Crônicas de Gelo e Fogo, simples mente estou viciada, apaixonada por essa história.
A Song of Ice and Fire, é uma série de livros (vão ser lançados mais dois, no total sete) de fantasia épica escrita pelo romancista e roteirista norte-americano George R. R. Martin, e publicada pela editora Bantam Spectra. Martin começou a desenvolvê-la em 1991 e o primeiro volume foi lançado em 1996.

Existem três argumentos principais na história que interligam-se cada vez mais ao decorrer dos livros: a crônica de uma guerra civil dinástica entre várias famílias concorrentes pelo controle dos Sete Reinos; a ameaça crescente das criaturas sobrenaturais conhecidas como os Outros, que habitam além de uma imensa muralha de gelo ao Norte; e a ambição de Daenerys Targaryen, a filha exilada de um rei assassinado em outra guerra civil ocorrida treze anos antes, prestes a voltar à sua terra e reivindicar seu trono por direito.


A história é realmente interessante, sem falar na série da HBO que torna tudo mais realista. Claro que eu não recomendaria para menores, pois tem umas cenas...hum, vocês entenderam...
 Bom, até agora meus personagens favoritos são a Arya Stark, Jon Snow, Daenerys Targaryen, Bran Stark e claro Eddard Stark (para quem quiser saber quem são, é só clicar em cima).


É claro que não da para falar tudo em uma postagem, primeiro porque ficaria longa demais, e segundo, é muita informação. Enfim, eu recomendo super pois é muito, muito legal, e para quem adora essas histórias sobre cavaleiros e idade média é uma boa.
Por hoje é só, eu queria mesmo fazer uma postagem completíssima, mas não da. Espero que tenham gostado e procurem saber mais.
xoxo

22 de ago de 2013

Adventure Time: Mistérios


Vocês devem estar se perguntando, porque esse titulo da postagem. Pois bem, meu assunto hoje vai ser esse desenho super animado, sinceramente eu adoro.
Mas, porque mistérios? Bom, eu estava procurando sobre a série e sua verdadeira história, porque, normalmente, sempre tem uma certa "realidade" nas histórias dos desenhos, e me surpreendi com os resultados...

We're not sure if he will ever wake up - Não temos certeza se ele vai acordar .

Meu primeiro resultado foi do blog Amora Azeda, onde ela conta que a verdadeira história do Adventure Time é que o Finn (Personagem principal) está em COMA na verdade, e todas aquelas aventuras não se passam de um sonho na cabeça dele.  E infelizmente os médicos não tem certeza se Finn Acordará.
Não foi muito chocante para mim, pois eu já imaginava algo desse tipo, meu amigo até brincou que ele era um garoto que fumou umas drogas ai e começou a ver as coisas loucas que acontecem no desenho.


A “Terra de Ooo”, nome do mundo onde se passa as histórias, é supostamente o nosso mundo pós-apocalíptico. Em vários episódios da série é possível coletar pistas sobre isso. Esta nova terra é o resultado de uma guerra que aconteceu em nosso planeta. Durante o desenho descobre-se que essa guerra é chamada de “A Grande Guerra dos Cogumelos“. E esse foi meu segundo resultado mais interessante, e eles ainda dizem que não é uma paranoia, em vários episódios (praticamente em todos) é possível encontrar vestígios dessa guerra e que esse era realmente o nosso mundo.

Realmente a maioria de nossos desenhos favoritos ou até mesmo estranhos, como o Hora de Aventura, podem ter mistérios e representações sim por trás de sua história.
Bom, por hoje é só, o que acharam? Vocês já descobriram algo sobre algum desenho?
Comentem!
xoxo

20 de ago de 2013

Layout Free - Sunset and Flowers


Como prometido meus queridos leitores, fiz para vocês o terceiro layout free do blog, meio vintage com o cabeçalho em toda a largura do blog. Como muitas pessoas gostaram desse estilo e eu sou uma ótima pessoa, fiz o mais bonito e perfect que consegui, e posso admitir que o amei.

18 de ago de 2013

Backgrounds: Estampa Tribal


Definitivamente estou viciada por essa estampa, ela tem uma essência legal, um ar diferente, meio hipster (e lá vou eu de novo falar de meus gostos por coisas hipsters)...
É um estilo diferente, até fácil de desenhar, e você também encontra a estampa tribal em vários lugares, desde roupas, capinhas de celular, até nail arts criativas.
Então chega de papo e vamos aos backgrounds divos que eu trouxe para vocês :)

15 de ago de 2013

Passeando pelo Flickr: Katarina Ribnikar


Mas esse frio está horrível mesmo, não?
Baseando-me em fotografia para o post de hoje, encontrei um flickr bem legal, com fotos incríveis da Katarina Ribnikar, ela tem 20 anos, mora na Eslovênia. Gosta de tirar fotos com câmeras mais antigas que ela. Flickr | Tumblr







14 de ago de 2013

Uma Semana Fria e Melancólica


Ultimamente está muito frio, e eu sem nada para fazer alem da tediosa (mas nem tanto assim por causa dos amigos retardados) escola. Eu gosto de frio, mas não de passar frio, é diferente, e também outra coisa que eu amo, é andar de carro no frio e chovendo, pegar pista, sei que é perigoso, mas é um de meus prazeres.
Mas, porque melancólica? Vai me dizer que as musicas da Lana Del Rey não te passam isso?
E não é algo ruim, como eu estava procurando o significado de melancolia no google, uma palavra que nos faz pensar em, algo vazio, como um quarto que ecoa o silencio. Melancolia significa o estado de tristeza e apatia sentido continuamente por alguém. A melancolia é um tipo de depressão e possui os mesmos sintomas: a pessoa não se interessa por nada ao seu redor, nenhum acontecimento traz prazer ou alegria e a vida deixa de ter interesse. Fisicamente, o estado de melancolia se reflete na aparência sempre abatida, emagrecimento e olhar fixo no infinito.

12 de ago de 2013

Imagens para Post Hipsters (inspiradoras)


Bom, em primeiro de tudo gostaria de pedir para vocês, quem quiser lógico, me seguir no twitter, porque minha conta foi suspensa (não sei porque), e não tenho mais seguidores então criei uma nova conta, e claro, seguirei quem pedir de volta.
Eu não queria postar hoje porque novamente a desinspiração está me rodeando. Que frase linda, sqn. Continuando, entrei no We ♥ it (quem quiser me seguir tem o link na pagina about, e é só avisar que eu sigo de volta) e me deparei com imagens lindas no estilo hipster, mas pra mim não é hipster, é meio vintage, se lá, e quis trazer para vocês, elas são bem clean e fofas.

10 de ago de 2013

Coisas pra fazer quando não se tem nada pra fazer


Então, vou fazer um layout free para vocês do estilo do meu, só precisam escolher o tema na enquete da barra lateral, o que tiver mais votos vai ser o escolhido (logico neh deer)
É realmente muito chato ficar em casa no fim de semana sem nada para fazer, sem planos ou  algo para lazer, não é mesmo? Então trouxe algumas dicas de como se divertir ou fazer algo legal.
E também podem valer não só para um fim de semana, pode ser uma tarde tediosa.

9 de ago de 2013

404 Radioactive + Overlays


Tem um blog que eu gostaria de indicar há vocês, é o 404 Radioactive, ele tem vários textos e assuntos legais que garanto que irão gostar, então eu recomendo.
Primeiramente, você sabe o que são overlays? São essas escritas e desenhos, brushes, que muitas vezes são aplicados em imagens, eu acho super legal e adoro imagens assim, e é bem fácil de colocar.

6 de ago de 2013

Entrevista com Carol do Controvérsias


Hoje vim falar um pouco sobre o blog Controvérsias, e também claro da Carol, ela é super fofa e aceitou que eu fizesse uma entrevista com ela sobre o blog e tudo mais que eu gosto muito, hoje mesmo haha
Enfim, vamos conhece-la um pouco e ao seu blog também.

1. Desde que idade você começou a se fascinar por livros? 
Acho que eu sou louca por livros desde pequenininha. Meu avô sempre me contava muitas histórias, e meus pais sempre que podiam me davam livrinhos. Acho que isso me influenciou bastante a gostar tanto quanto gosto hoje.

2. Como surgiu a ideia de criar um blog? 
Eu comecei a "blogar" em um projeto da escola. No começo, o que eu queria mesmo era fazer vídeos, mas acho que me acerto mais escrevendo. Aí, eu resolvi criar um blog. Queria que ele fosse tão bom quanto muitos que existem por aí.

3. Sobre o que mais gosta de postar no blog?
Provavelmente sobre livros e filmes. Adoro resenhar!

4. Tem metas para o Controvérsias? Quais?
Tenho sim! Quero muito que ele cresça a ponto de ser tão bom e conhecido quanto o Depois dos Quinze e blogs do gênero. De uma forma ou outra, eles me inspiram. Hehehe!

5. Porque Controvérsias?
Eu estava escolhendo um nome novo para o meu antigo blog, e esse era um dos que estava na lista. Simplesmente pensei: "Ei! Nunca vi nenhum blog com esse nome!". Fiz uma votação e esse acabou sendo o nome daquele blog. Só que, hoje, ele não existe mais. Como eu gostava muito daquele nome, eu apenas tive o trabalho de transformá-lo no nome do meu blog atual. Além do mais, confesso, eu sou uma pessoa controversa.

6. Deseja seguir que profissão no futuro? 
Ainda estou em dúvida, mas quero algo que seja relacionado ao meu passatempo favorito: escrever. Provavelmente farei jornalismo ou publicidade, mas posso mudar de ideia a qualquer hora.

7. Quais seus passatempos favoritos?
Diria que escrever, ler, e blogar. Eu adoro fazer isso, e não me vejo deixando de o fazer no futuro.

8. Comida favorita?
Ih, essa é difícil... Hahaha! Eu amo comer! Adoro pizza, lasanha, brigadeiro, sorvete, chocolate... São tantas coisas... Hahaha!

9. Matéria preferida na escola?
Geografia, por incrível que pareça. Gosto bastante de saber sobre os outros lugares, além de coisas como a globalização.

10. Porque blogar?
Porque uma das coisas que mais amo é escrever, e poder fazer isso interagindo com as pessoas (de certa forma) é muito bacana.

Eu adorei! E espero que também tenham gostado, visitem o blog e gostaria de agradecer a adorável Carol pela entrevista :)
xoxo

5 de ago de 2013

4 on 4 August


Bom, eu sei que o meu 4 on 4 está "atrasado" mas eu não iria deixar de postar por causa disso.
Para quem não sabe ainda, ele funciona assim: 4 blogueiras, postam 4 fotos aleatórias no dia 4 de cada mês. E eu realizo esse projeto comigo a Carol, Gabbi e a Roberta.

 Fiz com os aluninhos da minha mãe, antes das férias haha

 Não poderia deixar de colocar meu fofis ><

3 de ago de 2013

Resultado do Game


Sabe, eu estou cansada de dizer isso, mas parece que quando dou uma oportunidade de vocês conseguirem divulgação, prêmios, coisas que gostem, vocês estragam neh?
Fico triste quando não participam, escrevo as coisas com tanto carinho e ninguém comenta, ou pelo menos vê os posts, posso admitir que também não sou uma ótima leitora que comenta e vê tudo, mas eu me esforço. Bom, vamos ao resultado do jogo.

Eu escolhi a imagem número 2 e a Ganhadora foi a Eiko, mas também vou divulgar a Chriss :)


Parabéns e é só isso, beijo para vocês!
xoxo

2 de ago de 2013

Dicas: Volta as Aulas


É tão triste não ficar mais em casa, sem nada pra fazer, até que uma hora cansa, mas infelizmente as aulas estão retornando e por um lado é bom, reencontrar os amigos que é onde a maioria deles se encontram, na escola. Então hoje vim dar umas diquinhas para vocês de volta as aulas, venham conferir.

1 de ago de 2013

Game Valendo Divulgação


Nossa, eu estou com tanta vontade de postar, escrever, mas boiando, tipo, sem ideias.
Isso é tão triste, fica aquela ansiedade, mas nada de contê-la.
Então resolvi fazer um game bem facilzinho, vocês vão ter que adivinhar qual look eu escolhi, e com certeza é o que mais gostei. O 1º ganhador (o primeiro que comentar certo, é obvio deeer) vai ganhar 1 mês de divulgação, e o 2º e 3º uma semana ^^