31 de out de 2013

DIY's: Moletom Wolf Galaxy


Ai gente, nem acredito que eu consegui fazer isso!! ♡ - Happy Halloween ^.^

Bom, tudo bem com vocês? espero que sim (:
Hoje eu vou mostrar e ensinar a vocês como fazer um moletom com um lobo em galaxy, isso mesmo. É bem fácil e qualquer um pode fazer, por incrível que pareça, até eu. Chega de enrolação e vamos ao que interessa e lembrando que foi eu mesma que inventei, então se for repassar o DIY, por favor coloque os devidos créditos, e me desculpem por não postar ontem, estava fazendo o moletom (:

28 de out de 2013

Girls On Road ♡


Ahhhhhhhhhhhhhh ♡
Eu estou muito feliz!!! Primeiro porque eu passei o meu fim de semana com as melhores pessoas do mundo e porque aconteceu algo extremamente extraordinário em minha vida u.u (nossa '-'). Enfim, eu não vou contar tudo porque vocês provavelmente não vão entender porque são coisas da igreja (como já havia dito participo do caminho neocatecumenal).

Bom, como eu não tinha nada sobre o que postar, vou indicar um blog muito lindo que eu conheci recentemente, o Girls On Road.


É um blog começado a mais ou menos um ano, mas eu simplesmente amei! Pelo seu estilo e tudo mais achei que era bem mais conhecido, mas ainda esta a caminho disso.

Gente olha esse cabeçalho *-*


Ele é todo no estilo vintage mesmo (algo meio hispster, i don't know explain d:). Não conheço tudo muito bem mais eu achei perfeito, desde o designe até o assunto dos posts, como playlists, look, entrevistas, e fotografia. Eles tem até uma loja virtual de camisetas, confira aqui.

Bom, acho que é só isso. Tinha esquecido, mas eu conheci o blog procurando sobre colagens para fazer esse post, até ia colocar o tutorial, mas ele iria ficar muito longo. Chegamos ao fim, espero que tenham gostado e visitem o blog (:

xoxo

24 de out de 2013

The XX


Desculpem eu não postar ontem, fiquei a tarde inteira fora, e hoje a tarde tive preguiça  d: Não tive nenhuma iniciativa em "tenho que postar", na verdade, eu até tive, mas minha preguiça e o "facebook" foram mais fortes que eu...

Enfim, esse post de hoje é para mim e para você que gosta do estilo meio indie, Lana Del Rey, Marina and the Diamonds, Foster the People, Jake Bugg, entre muitos outros cantores desse estilo tão... perfeito?
Venha conhecer o "The XX".


The xx é uma banda Indie britânica do sudoeste de Londres, Inglaterra. Formada originalmente por Romy Madley Croft (vocais e guitarra) Oliver Sim (vocais e baixo), Jamie Smith (beats e produção) e Baria Qureshi (teclado), em 2005. Os membros originais reuniram-se na Elliott School, escola do sul de Londres notável por seus ex-alunos, incluindo músicos como Hot Chip, Burial e Four Tet.
Em 2009, apareceram no 6.º lugar da lista NME The Future 50 list, destacando-se entre os novos e promissores grupos britânicos. Em 11 de Novembro de 2009, foi confirmado que a tecladista Baria Qureshi deixou a banda depois de perder vários espetáculos agendados, alegando cansaço. Ela não será substituída, e a banda vai continuar como um trio.

Eu realmente achei as músicas deles muito perfeitas, elas são lentas e algumas contagiantes.







Essas são algumas das músicas que eu vi e gostei, espero que gostem também. Comentem!

xoxo

21 de out de 2013

Filme: O Mistério dos Escavadores


Olá!! Gente, eu acabei de fazer meu trabalho de história sobre a Guerra de Troia e estou animada, como pode isso? Acho que é porque foi fácil demais d:

Enfim, vim trazer um filminho legal aqui para vocês, O Mistério dos Escavadores. O que você pensa sobre esse titulo? Algo meio Indiana Jones? Pois é, não tem nada a ver, não mesmo. É um filme meio louco onde o protagonista é nada mais nada menos que Shia LaBeouf. Se você está curioso, continue lendo. (acabei de me lembrar que ele faz um filme do Indiana Jones haha)



Talvez por culpa de uma maldição que atinge os homens de sua família, o jovem Stanley Yelnats IV (Shia Labeouf) é condenado injustamente de ter roubado os tênis de Clyde Livingston (Rick Fox), um famoso atleta que os doara para um orfanato, para serem leiloados. Stanley precisa escolher entre ir para a prisão ou ir para o Acampamento do Lago Verde. Ele escolhe a 2ª opção, mas ao chegar lá vê que não há nenhum lago, pois o "acampamento" fica no deserto. Lá Stanley é forçado a cavar um enorme buraco todos os dias, assim como os outros jovens internos. A razão "oficial" deste esforço é que ajuda a moldar o caráter, mas a verdade é que a diretora Warden (Sigourney Weaver), juntamente com seus assistentes Mr. Sir (Jon Voight) e Dr. Pendanski (Tim Blake Nelson), querem achar o tesouro enterrado pela pistoleira "Beijoqueira" Kate Barlow (Patricia Arquette), que beijava os corpos de quem tinha matado.

Agora, deem só uma olhada no cabelo do Shia haha, todo enroladinho...


Eu não achei um trailer ao menos legendado, mas já deu para ter noção de como é mais ou menos o filme. Eu assisti no Boomerang e achei bem legalzinho. Quando o Stanley vai para o acampamento ele vê que não é nada fácil, e para não preocupar sua mãe manda cartas dizendo que ele está bem. Outra coisa também é que não se sabe ao certo se os garotos são realmente seus "amigos", somente o Zero, pois muitas vezes querem levar vantagem dele.

Bom eu não tenho muito mais o que falar sobre o filme, é mais assistindo mesmo, mas é bem divertido, vale apena ver. Espero que tenham gostado.

xoxo

18 de out de 2013

Collage - Customize


Sabe, hoje tive ideia para esse post observando as fotos dos maravilhosos desenhos da Carol, do Dead Butterfly, no instagram. Ela tinha algumas fotos de seus cadernos com colagens, e eu achei lindo e super inspirador, para o ano que vem eu quero deixar meus cadernos assim, não a nada que eu ache mais perfeito do que colagens com imagens perfeitas e meio vintage.

Trouxe algumas imagens para se inspirarem e até de dica para personalizar seus cadernos. Você pode fazer de colagens simples até das mais diversas formas, com paisagens, fotos de seus ídolos. Vamos conferir (:


(amplie as imagens)

 






Também encontrei algumas colagens legais, um pouco diferenciadas, mas com a mesma intenção, ser diferente e perfeito. (essas podem ser feitas de revistas)





É muita perfeição *o* Eu vou mudar de quarto, quem sabe não faço uma dessas? haha
Enfim, por hoje é só, então se inspirem e deixem seus cadernos a sua cara!
xoxo

16 de out de 2013

Conheça Nícidos


Oi Oi Gente! Hoje vim fazer um post rápido divulgando a banda em que meu primo participa como baixista, Nícidos. Eu achei bem legal o EP que eles gravaram com cinco músicas, são bem rock n' roll. Então essa é a primeira música, se chama Meu Tempo, e para vocês saberem mais vou deixar o site, canal no youtube, entre outras redes sociais.


14 de out de 2013

Blogs Inspiradores


Eu não fazia a menor ideia de sobre o que eu iria postar hoje, então resolvi falar de alguns blogs que sigo, e que me trazem também muita inspiração. A maioria de vocês eu presumo que já os conheça com certeza, mas para quem não conhece vale apena o clique.



Quem não conhece a linda da Bruna, não é mesmo? Posso admitir a vocês que antes eu ouvia falar muito dela em blogs e tals, mas nunca cheguei mesmo a ver diretamente seu trabalho, até um certo dia quando comecei a ver seus videos eu acho, e me encantei pelo seu carinho. Quero muito ler seus dois livros e sempre que posso acompanho seu blog. Ela é uma grande inspiração para todas nós.


Eu conheci a fofa da Gi a pouco tempo, e também acho que foi pelo seu canal no youtube. Ela é muito fofa mesmo, e faz vários videos e posts sobre moda, makes, etc. Eu gostei mesmo dela, apesar de conhecer vários blogs com esse mesmo tema para posts, ela tem algo de diferente, não sei. Fofa *-*


A Amanda também é uma graça, linda e super simpática, muitos de vocês também devem já a conhecer e ao seu blog divo. O Conspirantes também já conhecia a algum tempo, mas nunca cheguei a entrar no blog para conhecer, acho que sempre tem que ter algo para me chamar atenção, e o que me tocou foi o jeitinho da Amanda, seus textos, seus desenhos me encantaram, e seus assuntos sobre viagens que ela fez, etc.


Conheci o blog da Camila logo depois do começo do ano pelo que me lembro, lá para março ou abril (eu acho :P). Ela havia comentado aqui e quando visitei seu blog, fiquei apaixonada. Simples e muito fofo, não é algo clichê. Nele ela posta look's, sobre lugares que ela vai, dicas, livros, enfim, uma grande diversidade e eu acho tudo muito lindo e harmonizado.

Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado dos blogs indicados. Vocês já conheciam algum? Comentem sobre!
xoxo

11 de out de 2013

Resenha: Droga de Americana, de Pedro Bandeira


Como estão people? Hoje vim fazer para vocês minha segunda resenhas, OMG! ^^

Nem eu estou, mas da para acreditar que eu li um livro de quase 200 paginas em apenas um dia? Pois é.
O livro Droga de Americana, do Pedro Bandeira me prendeu muito, não sei, eu queria saber tudo o que iria acontecer, mais e mais, e a história se passa em apenas uma noite. E pensar que eu demorei uma semana para ler um livrinho minusculo, o Confusões e Calafrios.



Magrí é sequestrada no lugar da filha do presidente dos Estados Unidos. A filha do presidente americano é amiga de Magrí e vem para o Brasil participar de uma exibição de ginástica olímpica no Colégio Elite. Mas uma conspiração sinistra pretende sequestrá-la para que seu pai obedeça às vontades dos maiores tiranos da América. Os Karas têm apenas seis horas para agir e desta vez a ação está nas mãos de Chumbinho, o menor deles, mas também o mais valente. Esse é mais um trabalho para os Karas: o avesso dos coroas, o contrário dos caretas!

Tudo começa quando Magrí e Peggy (filha do presidente), acabam suas apresentações de ginastica e vão para o vestiário feminino se lavar com mais três garotas. E enquanto estavam evacuando o colégio Elite, a Cia se preparava para retirar a garota de lá, sã e salva, mas ninguém esperava que tentariam a sequestrar. Dentro do vestiário um gás foi liberado e todas as garotas desmaiaram, Magrí que se banhava viu um homem se aproximar com uma mascara, e para proteger Peggy, disse que era a filha do presidente, e como eram parecidas, foi sequestrada em seu lugar. Após isso, todos começam a entrar em panico, e os Karas em ação. Seu amigo Chumbinho vai até o vestiário e deduz o que aconteceu, e para não correr perigo a vida de Magrí, esconde a filha do presidente. Ao decorrer da história passa-se muito suspense e ação vinda dos Karas. O resto do grupo, Calu, Crânio e Miguel, tentam também esconder Peggy, e criar um plano que salve Magrí, e não arrisque a vida da garota.

Como eu já disse, eu sou muito preguiçosa para ler, eu adoro, é incrível, mas...tenho preguiça. Esse livro está aqui q anos, e posso admitir que estava com algo fantástico em casa. É um livro muito bom, que te prende com a história, os diálogos, e te ensina um pouco de inglês. Isso mesmo, em alguns diálogos dos gringos, algumas pequenas frases são em inglês, e é algo fácil de se lembrar e compreender.

Bom, é isso, espero que gostem e leiam, quero continuar com a coleção que ainda tem: A Droga do Amor, Anjo da Morte, Pântano de Sangue e Droga de Obediência.

xoxo

9 de out de 2013

Filme: Número 23


 Sabe, eu nem acredito que consegui achar uma imagem com o numero 23, realmente, que sorte.
Bom hoje para vocês, meus queridos, vim falar de um filme muito paranoico, e super de suspense, com nosso querido Jim Carrey, e nosso lindinho Logan Lerman mais jovem ^^

O nome do filme é Número 23, e é toda uma reviravolta que você fica todo perdido. E o mais legal de tudo é o enredo, e o decorrer da história, você fica todo "OMG, o que vai acontecer?", então vamos a sinopse.





Walter Sparrow (Jim Carrey) é um simplório pai de família, que ganhou um livro de presente de sua esposa, Agatha (Virginia Madsen). Chamado "O Número 23", o livro narra a obsessão de um homem com este número e como isto começa a modificar sua vida. Ao lê-lo Walter reconhece várias de suas passagens, como sendo situações que ele próprio viveu. Aos poucos ele nota a presença do número 23 em seu passado e também no presente, tornando-se cada vez mais paranoico. Como o livro termina com uma morte brutal, Walter passa a temer que ele esteja se tornando um assassino.






No começo, eu tive algumas expectativas de que alguém queria matar o Jim, mas depois, bom, eu não posso revelar o filme né? Enfim, conforme ele vai lendo o tal do livro, ele vai o comparando com sua vida, que é idêntica ao contexto, os acontecimentos e tal, e também algumas coisas que se referem ao número, como datas, horas, e nomes. É meio complicado de explicar, mas incrivelmente, tudo bate corretamente, fiquei pensando quem escreveu esse filme haha Espero que tenham gostado.

xoxo

7 de out de 2013

7 Pics: October


Oiiieoiieoioioiiie! (eu estou animada)

Tudo bom com vocês meus leitores? Espero eu sim :)
Primeiramente gostaria de dizer que...........Hoje é dia de 7 pics !!!(lê-se: seven pics).
 Explicando novamente a vocês nosso projeto, é um quadro onde 7 blogueiras postam 7 fotos aleatórias todo dia 7 de cada mês. E aqui seguem as blogueiras participantes: 


Minhas fotos não estão muito legais, eu queria passar para o computador algumas recentes que tirei, mas infelizmente não achei o cabo USB '-' Então, seguem ai minhas fotinhas...(lembrando que a primeira conta)

3 de out de 2013

Apenas agradeço


Ooooooooooooobrigada a vocês que me ajudaram a completar metaaaaaa!! u.u
Quem imaginaria, meu bloguinho amador chegar a 200 seguidores, apenas tenho que agradecer a vocês por gostaram do blog, seguir, comentar e tudo mais. Thank You ^^

“Tem dias que a gente fala com o vento, sem esperar respostas. Sem promessa alguma, ainda assim desejamos senti-lo assoprar de leve em nosso rosto. Carinho sem mãos. Nesse, exercício de falar ao vento, em meio a multidão, imaginei que ninguém me via. Convicta de que não seria o vento que me daria as respostas, esqueci de esperá-las. Mas, de repente, ouço o vento soprando, e com ele um cheirinho de terra úmida. Bons ventos não me trouxeram respostas, mas saciaram a sede de um ombro amigo, com um simples olhar.”
Fabrício Carninejar.

1 de out de 2013

Conheça Imagine Dragons


I'm waking up, I feel it in my bones, Enough to make my systems blow
Welcome to the new age, to the new age, Welcome to the new age, to the new age
Whoa, whoa, I'm radioactive, radioactive! Whoa, whoa, I'm radioactive, radioactive!
(música viciante :3)

Enfim, hoje vim falar um pouco para vocês de Imagine Dragons, é uma banda que conheci recentemente, mas já estão juntos há algum tempo. Imagine Dragons é uma banda de indie rock formada em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos. O nome do grupo é um anagrama, mas a palavra original é desconhecida, exceto para os membros da banda. (???)


Logo depois de formada, em 2008, a banda lançou dois EPs intitulados Imagine Dragons EP e Hell and Silence EP , em 2010, ambos gravados no Battle Born Studios. Eles voltaram ao estúdio em 2011. Outro EP, It's Time, foi feito antes de eles assinarem um contrato com uma gravadora.


Membros atuais
Dan Reynolds - bateria, vocal (2008–presente)
Ben McKee - baixo, backing vocal (2009–presente)
Wayne Sermon - guitarra, backing vocal (2009–presente)
Dan Platzman - bateria, viola, backing vocal (2011–presente)

Ex-integrantes
Andrew Tolman - bateria, vocal (2008–2011)
Brittany Tolman - piano, vocal (2009–2011)

Ouçam algumas de suas músicas que eu mais gosto:







Espero que tenham gostado do estilo deles, é bem meu tipo huhaushuhsa
xoxo