13 de jan de 2014

Backgrounds and Such


Ok, vamos esclarecer algumas coisas por aqui. Primeiro, na sexta.... EU COMPREI UM "DESTRUA ESTE DIÁRIO"!!!!!! OMG <3 (parei parei) Eu estou apaixonada por este livro!♡ Eu gostaria de postar hoje mesmo algumas páginas que já "destruí", mas não tive tempo de tirar fotos porque - 2 motivo de não ter postado esses cinco dias - nesse fim de semana eu estava ocupada, e de ontem para hoje, fui dormir na casa da minha vovozinha, com meus irmãos e pais.

Bom, não sabia o que postar, e eu precisava desempoeirar um pouco isso aqui, então trouxe um tumblr muito legal para vocês conhecerem. Ele é principalmente dedicado a você que na hora de fazer seus layouts, não sabe onde achar backgrounds lindos e criativos.


Backgrounds and Such tem diversos prints, patterns e backgrounds para seu blog, e são até legais mesmo para colocar em fundos de twitter e outros. Entrem vocês vão adorar!

Acho que por hoje é só. Eu estou muito feliz pois o post anterior, das ilustrações das princesas, foi o com mais comentários até agora (eu acho). Obrigada meus amores! <3

xoxo

9 comentários:

  1. AEEE, COMPROOOOU ♥ Quero ver como está ficando depois :3
    Nossa, legal mesmo esse tumblr. Era um sofrimento achar algum pattern que combinasse ou que fosse do jeito que eu queria. Vou salvar nos favoritos!

    Beijoooooooooooo Ju
    release-ur-imagination.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse site ! meu deusssssssssssss , sou doida por Backgrounds !
    AEE FINALMENTE COMPROU UM DESTRUA ESTE DIÁRIOOOO ! UHUL QUERO VER A DESTRUIÇÃAAOOO *000*
    Beijos Maary ! -Strange Myself <3

    ResponderExcluir
  3. Acho que eu sou o único ser nesse universo que não tem coragem de destruir aquele negócio o3o
    OMG, QUE FOFUUUUURA ESSE TUMBLR!!!! Nem só pros layouts, serve pra twitter/ask/uatéva. Eu amei

    Um beijo, Unweaving △

    ResponderExcluir
  4. Estou ansiosa para ver o seu WTJ! *---*
    Já dei uma passadinha nesse tumblr agorinha mesmo e salvei alguns back's, são diferentes e incomuns, gostei muito! Achei bem original, até porque nunca tinha visto tumblrs desse estilo. É bom um back mais "trabalhado" para lays mais simples.

    Beijos, Estante de Sonhos ~*

    ResponderExcluir
  5. Ah como eu amo sites assim!! ♥♥ Haha já está adicionado aos favoritos - claro! - heuehe Quero ver o seu diário destruído hein ;D

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também quero muito esse livro!

    Mil Beijos
    http://avidaemoutrostons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O destrua esse diário é super legal, não?! Foi uma das melhores coisas que eu já comprei <3

    Adorei a dica do site, vou procurar uns bgs por lá. Chu (((:

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso! Blog perfeito também, parabéns!

    snoowcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir