21 de jan de 2014

Destruindo meu Diário #1


Oullááááááá!! Finalmente o post mais esperado! ♡ (digo por mim também)

Sabe, eu gostaria muito de fazer um vídeo bem legal para vocês de minhas destruições e tals, mas não tenho programa de edição de vídeo e hoje meu irmão deu pau no computador, e como minha mãe é uma pessoa maravilhosa, estou postando pelo notebook dela :3
Há, hoje eu vou no centro comprar algumas coisinhas, torçam para que eu encontre uma mochila legal...

Bom, vamos ao que interessa não é? Eu tirei apenas algumas fotos, e em algumas partes ainda vou fazer mais alguma coisa, uns desenhos bem legais :) (clique para aumentar as imagens)

BMO! <3




Eu tinha marshmallows em casa, e não poderia perder essa oportunidade haha
(PS: Eles não estão ai, eu já comi)

Essa foi minha primeira destruição eu acho. Gostaram? haha

E por ultimo mas não menos importante, meu Zaza e minha Pezza >.<
Sem duvida é minha página favorita!! ♡

Espero que tenham gostado, comentem do que mais gostaram. E se tem o livro, deixe o link do post da sua destruição aqui nos comentários.

xoxo

20 comentários:

  1. Ameii Jú , que livro criativo , achei que foi você que fez isso tudo mais ... é um livro ou é seu diário ? rsrs adorei o post c;

    Bjs || h-piece.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post , você desenha super bem ! eu queria esse diário , mas meus pais não comprariam um diário pra eu destruir kkkkk.
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Awnnnnnnnn , que lindooooooooooo <3 ADOREI <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  4. Que legaaaaal :3 Minha prima faz dez anos essa semana e me pediu! Só que, bom, eu quero um, então vai ser meio difícil eu comprar pra ela kkk Bjão!
    d-atilografando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ADOREIIIIIIIIIIII! Hahahaha, mó legal você escrever teu nome em japonês do "ilegível"! Ficou linda a página étnica ♥ E geeeeeeente, que desenho lindo o do cabelo, sério, queria saber desenhar cabelo assim ç-ç
    Amei a postagem!

    Beijooooo
    release-ur-imagination.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Seguindo o blog, adorei.


    (Comente e Siga-me)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá, Seguindo o blog, adorei.
    as vezes é bom sair da rotina. kkkkkkkkkkkk

    (Comente e Siga-me)

    http://marcellyrosa.blogspot.com.br/ M.R ♥

    ResponderExcluir
  8. Aah, eu ainda não tenho. :(
    Deve ser tão divertido! Adorei o seu, bem criativo!
    Não deu dó? *-*

    ResponderExcluir
  9. Muiito Criativo!
    Tou louca pra comprar o meu , haha!
    makemodaforemanuelle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei :) Vc desenha mt beem...
    Eu não tenho :(

    Kissus ç.ç
    http://panda-e-nutella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. MASOQUE? Eu também me chamo Julia! E amo o Zayn e a Pezza! </3 ai scr!


    ~ www.garota-irresponsavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindo que ficou seu diário! O meu ficou uma bagunça só, inclusive fiz realmente umas coisas nojentas que o diário mandava, fazer o que né, o que o diário manda você faz, haha. E outra coisa, você é DIRECTIONER *O* Me abraça! Hahahaha, também sou Directioner, como você consegue fazer seus desenhos ficarem tão fofos? Você é muito criativa!

    Beijos,
    Duda.

    http://royals-team.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo seu diário, estou doidaa pra comprar o meu :( hehe
    Gostaria muito que você retribuisse a visitinha e se pudesse seguir meu blog de volta também, estou recomeçando meu blog do 0 e gostaria de sua ajuda, obrigada <3 Beijoss

    http://lotof-nothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu estou louca por esse livro! *-*
    Deve ser mais do que muito divertido -p

    xx,
    Isa
    blogfyd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Sua criativo, eu gostei muito como você deixou a sua página em branco. Você desenha super bem ne? Não mechi no meu ainda, ta lá em branco, mas vendo o seu deu até vontade.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Você desenha super bem, fiquei com vontade só que não tenho o livro! :(
    Eu gostei mutcho do teu blog, e já estou seguindo, gostaria de saber se pode fazer afiliação!
    Aguardo reposta, bjs

    ResponderExcluir
  17. Opa, esqueci de enviar o link, rrsrsrsrsr
    http://loucuraemchamas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro ficar vendo posts de como as pessoas destroem seus diários. Nessa página de colocar coisas grudentas vi uma pessoa que encheu de chicletes, de várias cores, por mais que seja meio nojentinho ficou legal visualmente. Haha
    Acho que a página em branco foi a que mais gostei, ficou bem bonita.
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
  19. Eu gostaria muito de ter esse livro, eu vejo imagens dele e fico apaixonada. Eu gostei muito dos seus desenhos (sério), são bem charmosos ;A;
    Estou seguindo. winchesterempire.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. mds,vc desenha mt bem ~invejinha~ eu ja vi muitas pessoas falando desse "livro" e sinceramente eu to louuca pra ter o meu *-*
    e se n for pedir mt,eu criei meu blog hj,e se vc pudesse gostaria q desse uma passadinha la <33
    bjs http://oneofthosegirl-s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir