17 de jan de 2014

Filmes para Assistir com: Anne Hathaway


Tive ideia para este post alguns dias atrás. Eu adoro a Anne e ela é muito diva <3
Alguns de seus filmes, com toda certeza vou me lembrar deles para sempre. Ela é uma ótima atriz. Sabe, eu não sei mais o que dizer nessa pequena introdução...
Bom, eu vou colocar aqui alguns filmes que eu adoro feitos por ela, e os que ainda não assisti mas quero muito. E claro quando assistir, vou fazer resenha :)

Sabe a ideia para essa nova tag me surgiu quando estava escrevendo sobre o terceiro filme dessa lista <3 E nosso próximo ator será nada mais nada menos que o nomeado haha E para descobri-lo leiam o post :p

O Diário da Princesa

Nem da para acreditar que é de 2001 né? Acho que esse foi o primeiro filme que assisti com nossa querida Anne, e me diz, quem nunca assistiu na Sessão da Tarde? haha

Agente 86

Além de nossa querida atriz, esse filme de ação e comédia tem como participação o incrível Steve Carrel, e vou admitir uma coisa, não tem como não rir. Se você ainda não viu esse filme, vai agora, já!


Alice no País das Maravilhas

Como não amar?!?! ♡ Além da Anne meu querido Johnny Depp <333 E é Alice no País das Maravilhas cara... Esse filme não precisa nem de comentários u.u

O Diabo Veste Prada

Esse filme é também um dos mais conhecidos, além de falar bastante sobre moda que é super legal, tem seu lado comédia, é um filme com toda certeza de sessão da tarde haha

Amor e Outras Drogas

Vi esse filme a pouco tempo e apesar de ele ter algumas cenas, hum "quentes", achei bem interessante, é bem engraçado. Jamie Randall (Jake Gyllenhaal), após perder seu emprego, passa a trabalhar na indústria farmacêutica, onde conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), que sofre de mal de Parkinson. Após vários “foras” da moça, Jamie fica atraído por Maggie que também sente o mesmo, mas, por ter a doença prefere não se envolver. O mais legal, é o amor entre eles ^^

E os filmes que quero assistir ainda são :

Batman o Caleiro das Trevas e

Os Miseráveis

Bom, é só, post ficou bem grandinho, mas é tudo quase trailer, nem cansa haha Espero que tenham gostado dessa nova tag, e me contem quais filmes já assistiram, qual mais gostam...

xoxo

12 comentários:

  1. Adoro a Anne <3 essa linda ! Já assisti todos , menos Amor e outras drogas . Ela faz um papel sensacional em Os Miseráveis , assim como em todos os outros filmes ! Sem palavras , muito talentosa u_u

    Beijos Maary - Strange Myself <3

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amo o trabalho da Anne Hathaway. Ela é uma ótima atriz e uma fofa. Já assisti "O Diário da Princesa" umas 100 vezes na Sessão da Tarde; "Alice no País das Maravilhas" que passou na Tela quente de noite e eu tive que tomar café pra ficar acordada e "O Diabo Veste Prada". Depois vou pesquisar sobre os outros >.<
    Amei seu blog e já estou seguindo. Se der, retribui? Kissus ♥

    f-lashlights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah,já vi todos! Execelentes filmes!
    Amei conhecer o bloguinho!
    Tô seguindo!
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, novamente estou postando, eu encontrei a página desse blog com o layout que achei no 4shared. É esse http://candy-yeah.blogspot.com.br/2012/09/layout-free-sweet-purple.html.
    Gostaria de saber se posso fazer alterações.

    ResponderExcluir
  5. Você pode sim fazer o que quiser, desde que coloque os devidos créditos :)
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Já assisti O Diário da Princesa e Alice no País das Maravilhas, adoro ela também huehe
    Beijos | memorias-de-um-inverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ela é uma ótima atriz, sempre que posso (e passa na globo) eu assisto os filmes com ela. O Diabo veste prada e os Miseráveis são os melhores. Quase choro quando assisto o M :c kkkk Visita?
    d-atilografando.blogspot.com
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro a anne principalmente no Diário da Princesa e no diabo veste prada. Nos dois ele e super engraçada

    Menina Flor

    ResponderExcluir
  9. Assisti a todos esses filmes ^^ meus favoritos são Alice no País das Maravilhas e O Diabo veste Prada :v

    http://mundo-coelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro a Anne já assisti a maioria de seus filmes1
    http://surejustnot.blogspot.com.br/2014/01/pre-lancamento-da-canal-do-blog.html

    ResponderExcluir
  11. Já assisti a maioria, mas o que eu mais gosto é o diário da princesa! amo! haha
    www.ochadastres.com

    ResponderExcluir
  12. A Anne é linda mesmo, e faz um ótimo trabalho! Apesar de não ter assistido muitos filmes dela, também adoro o que ela faz *.* Da lista eu só assisti O Diário da Princesa (e não foi na Sessão da Tarde hahahah) e Alice no País das Maravilhas <33
    Adorei a ideia da tag, Jú!

    Beijão, Yay! Pixie

    ResponderExcluir