8 de jan de 2014

New Layout + Real Princesses Drawings


Eai meus abacaxis! Estou assistindo Bob Esponja, e gosto de abacaxi, então isso é bom. E vocês... o que acharam do novo layout? Eu gostei, mas confio na opinião de vocês :)
Tentei fazer algo mais simples e dark, mas no próximo layout quero algo bem simples em estilo tumblr sabe? Não ficou muito dark, acho que algo mais clean... Tons de cinza e preto. É vocês entenderam essa "bagaça"... (vocês notaram que a barrinha de subir e descer a pagina mudou?)

Bom, eu estava procurando ontem algumas ilustrações para colocar no cabeçalho, que por sinal eu adorei essas haha Enfim, no We ♡ it eu encontrei desenhos, ou ilustrações, das princesas bem realistas, e achei interessante postar aqui, porque eu gosto de arte, e já postei bastante sobre este assunto no blog esses últimos dias, e acho que seria um dos temas abordados aqui sempre.

Branca de Neve e Aurora

Alice e Megara

Bela <3

Jasmine e Rapunzel

Cinderela e Pocahontas

Ariel

Tiana e Esmeralda

Tinker Bell e Jane

Mulan

Muito legal não é? Elas seriam maravilhosas se existissem (deer, são princesas :p)!
Acho que entre elas não tenho uma preferida, mas a Ariel tem uma carinha de menininha e a Rapunzel é uma mistura de AnnaSophia Robb com um toque de Amanda Seyfried, eu acho.
Comentem o que acharam, super criativo isso gente <3

xoxo

17 comentários:

  1. *oo* São lindas , as que mais gostei foi da Alice , Cinderela e Ariel <3

    Seguindo ♥ / http://dreams-black-and-white.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o layout, Ju! E amei esse gatinho do cabeçalho ♡ Hahaha, que da hora, quando a gente aperta na barrinha, ela tem hover!
    Já tinha visto algumas dessas ilustrações e fiquei apaixonada! Muita criatividade! As melhores são da Alice e da Megara *-* Hahahahahahha, também achei a Rapunzel parecida com a AnnaSophia!

    Amei a postagem :D
    Beijos
    release-ur-imagination.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que me apaixonei pelo cabeçalho *-* HAUEHUHAEUHE

    Eu sempre fico meio assustada de ver esse tipo de ilustração, mas confesso que são lindas. A Aurora ficou muitíssimo parecida, não com a do desenho exatamente, mas quem viu extras do DVD sabe do que eu to falando -q A Mulan e a Esmeralda então... :o Ah, e a Rapuzel me lembrou a Ellen Fanning, sei lá ;B

    Beijo ♥ - Unweaving

    ResponderExcluir
  4. O lay ficou lindíssimo, o cabeçalho mesmo ficou show, acho que ficou um pouco dark, o cabeçalho tem um leve toque vintage, perfeito! Os desenhos são tão realistas que parecem fotos, quando vi voltei ao título do post para ver se eram mesmo desenhos, hahaha. Não consigo decidir qual é o mais perfeito, são lindos!

    Beijos, Estante de Sonhos ~♥

    ResponderExcluir
  5. O novo layout ficou lindo! As ilustrações são muito bonitas e bem feitas, achei até realista.

    86Diamonds

    ResponderExcluir
  6. São Lindas!!!
    ♥ Beiijiinhos!
    http://makemodaforemanuelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ilustração da moça no cabeçalho, muito bonita *--*

    Eu acho essas artes que transformam versões de desenho em humano (ou vice e versa), simplesmente incríveis!! Estou até pensando em fazer versão de alguma coisa, um dia quem sabe... xD hehehe!

    Gostei bastante da Bela e da Mulan, ficaram lindas! Já pensou alguém um dia topar com você e ser a cara de uma princesa dessas? Seria legal ^-^ adorei o post, kissu!

    ResponderExcluir
  8. Que Lay lindo *0*
    Gente ! Ilustrações mais perfeitas , adorei , legal é que dá pra se basear na hora de desenhar !

    Beijos Maary
    Beijos Mary
    - Strange Myself <3

    ResponderExcluir
  9. Ah acho lindas essas ilustrações, a Alice é minha favorita e ficou tão fofa ^.^

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Achei as ilustrações lindas,eu não tenho uma princesa favorita porque n gosto dessa coisa de ser perfeitinha,mas eu gostava da historia da cinderella :)
    O layout tá lindo e eu adorei o nome do blog também.

    Blog novo:
    those--eyes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ilustrações maravilhosas!
    http://quasemeianoite.com/

    ResponderExcluir
  12. Aqui está lindo demais, Júlia! Também prefiro layouts mais simples, sabe? Curti a garota no cabeçalho também <3
    Ilustras incríveis... Tão realistas! Amo Alice, mas minha preferida foi a Jane, achei a mais realista de todas ♥ E realmente, a Rapunzel é a cara da Amanda Seyfried!

    Beijão, Yay! Pixie

    ResponderExcluir
  13. Aww que perfeitas! Parecem bem reais mesmo. O layout ficou divo. Simples, organizado e super fofo! Arrasou no cabeçalho, Ju. Parabéns pelo post lindo :)

    Beijos,
    Blog: http://relatosdeparis.blogspot.com.br/ | Relatos de Paris ♥

    ResponderExcluir
  14. Amei o novo layout, estou sem palavras! Os desenhos ficaram maravilhosos, amei o da Bela!
    Os meus dois blogs voltaram do hiatus e por isso as vagas para afiliados estão abertas! Qualquer interesse, é só entrar em contato ♥
    Cute Time//Official
    ♥ Garota Ilustre ♥

    ResponderExcluir
  15. Que lindas *o* eu adoro as princesas da disney. Acho que a mais linda nas imagens é a Rapunzel :3

    Estou te seguindo! :3
    Sinta-se à vontade p dar uma passadinha no meu tbm!
    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei o novo layout, principalmente porque o background tem uns triângulos hehe. Acho que a princesa que eu mais gostei foi a Alice, que nem é uma princesa teoricamente uahussa
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir