4 de jan de 2014

Some Drawings and Watercolor


Olá pessoinhas! ♡

Já faz quase cinco dias que não venho postar aqui. Motivo? Falta do que postar. Minha criatividade foi pra Nárnia, e sabe lá que dia ela vai voltar. Eu gostaria de trazer assuntos mais interessante e coisas que gosto, mas esse é o problema, sobre o que?

Hoje já tive uma luz, vou postar alguns de meus desenhos recentes e pintados, estou muito viciada nos pincéis! Meu irmão me emprestou seu guache e agora não largo mais <3
(Gostaria de pedir desculpas para a Fabi do layout, eu tentei mesmo faze-lo, mas minha internet ta uma bosta, e não tava carregando a base. Sorry :s)

 Este eu estava pintando o vestido, e estava ficando maravilhoso, mas chegou na parte do cabelo e o rosto e eu estraguei, então fiz essa cabeça com cabelos ruivos lindos e apenas juntei, Amei <3

 Não sei o que dizer... Há! Eu estava pintando os olhos, mas ai ficaram pretos por inteiro então fiz esse óculos redondos apaixonantes e colori só o cabelo.

 My Wolf <3


 Minha Alice pintei com tinta de canetinha e água. O rosto ficou meio manchado mas eu gostei, vou tentar fazer outra, quem sabe fica melhor.

Por fim, estes cabelos que amei fazer <3

Espero que tenham gostado de minhas artes. Vou participar de um 6 on 6 e talvez poste de novo alguns deles. Estou começando a escrever também duas histórias, mas em uma não sei se faço do ponto de vista da garota, do garoto, ou coloco um narrador. Ela é meio de terror e suspense, mas não sei se vou conseguir escreve-la, o que acham desse pequeno trecho? Comentem

"Após ouvir o uivo do tremer da noite, fui de imediato ao estabulo, e sai a cavalgar com Darkness floresta dentro. O que eu não sabia era que aquela noite, eu estava próxima da morte e ao mesmo tempo, de um renascer."

xoxo

8 comentários:

  1. Eu achei lindíssimos, você tem talento Júlia. Percebo isso pelo lay, que é um mimo só!
    Beijos,

    Chá de Melissa

    ResponderExcluir
  2. Que perfeitoos :3
    http://senhoritapatricinha.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  3. Tô achando que minha criatividade foi pra Nárnia também D:
    VOCÊ DESENHA MUITO BEEEEEEEEEEEEMMMMMMM! Tô apaixonada pelo 4°, ficou muito bom, sério!
    É nóis do 6 on 6 ♥
    Tua história deve estar ficando incrível! Adorei o trecho, a frase final foi mó impactante :D

    Beijoooooos
    release-ur-imagination

    ResponderExcluir
  4. Nossa, você desenha muito bem. Parabéns!

    estacaoproblema.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Geurae wolf, naega wolf! Awouu!!! Adorei o lobinho <3 e também o desenho abaixo dele e o último. Ficaram lindos *-*

    Eu não sei pintar com tinta, quem sabe esse seja um próximo desafio para eu tentar me aventurar xD hehehe! Adorei mesmo, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Desenhos LINDOOOOOOOOOOOS *0*
    Parabéns !
    Beijos Maary

    -Strange Myself

    ResponderExcluir
  7. Meu deus você tem muito talento!! Amei o desenho do lobo, e também o da Alice. Aliás, eu amO Alice. Estou lendo Alice Através do Espelho e é tão bom. Ela é tão fofinha, ingênua e inocente, me apaixonei por ela ahhaa.
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  8. Apaixonada pelo segundo desenho <3 Você desenha muito bem!

    86Diamonds

    ResponderExcluir